Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Como Encontrar Um Novo Amor


Muitos quando se separam depois de um longo tempo junto a mesma pessoa, se perguntam o que será da minha vida de agora em diante, e não sabe como fazer para voltar a paquerar, principalmente depois dos 40 anos, pois saibam que não existe idade exata para encontrar um novo amor. Você só precisa estar na hora certa e no lugar certos...
Não importa o motivo: o fim de um relacionamento é sempre triste. Quando o casamento acaba fica a solidão. Com o tempo acredite, o sofrimento diminui e você se dará conta de que sobreviveu, é neste momento que você percebe que está na hora de buscar um novo amor.
Se você não tem ideia de como voltar ao jogo de sedução, saiba que paquerar é como andar de bicicleta: quem aprendeu uma vez nunca mas esquece. Para ajudar você a ser feliz nessa nova fase da vida, veja abaixo o que você pode por si mesma:

Perca o medo de sair, vá a todos os lugares que você se sinta bem, pois com certeza você quer encontrar uma pessoa que goste dos mesmos lugares que você, se você só têm amigas casadas e quer companhia para sair, que tal fazer novas amizades, faça um curso ou algo que você sempre teve vontade de fazer e não sobrava tempo com certeza lá você encontrará companhia para sair, em turmas sempre há pessoas de varias idades.


Estar solteira não significa que você deva sair dando ¨tiro¨ para todos os lados, lembre-se muitos namoros surgem de amizades afinal ninguém namora com inimigos. Seja simpática, não se esconda, não adianta sair e fica encolhida, ou enfiar a cara na cachaça, com certeza com este comportamento você afastará as pessoas ou só atraíra aventureiros.


Quando surgir o primeiro encontro, primeiro seja você mesma, pois se der certo ele terá que gostar do que você é, e não de uma personagem. Não force uma intimidade que ainda não existe, apenas converse e descubra quem ele é, fazendo perguntas sobre seus gostos como: musica e comidas prediletas, só entre no pessoal se ele te der liberdade para isto. O manual da educação pede que você ofereça para pagar a conta no primeiro encontro, agora se ele insistir muito mas é muito mesmo ai você aceita. Quanto a transar no primeiro encontro não existe certo ou errado. Agora se você não quer, é errado transar no primeiro encontro só para agradar ou pensando que vai segurar um parceiro. Seja sincera se perceber que você não está afim de se relacionar, não é legal enganar ninguém.


O que fazer depois do primeiro encontro, se é a mulher espere ele ligar faça um mistério eles gostam, se é homem ligue para ela ou a surpreenda com um lindo buquê de rosas. Hoje em dia com o ¨ficar¨ você só percebe que o relacionamento está serio quando:



  • Vocês conversam todos os dias.

  • Você é apresentada aos amigos e familiares dele.

  • Vocês falam pelo telefone mesmo quando vão sair na mesma noite ou dão sastifação um para o outro.

  • Vocês ficam cada vez mas em casa.

Lembre-se que o amor não tem idade, não tem cor e nem sexo, então não tenha vergonda de amar e ser amada...

9 comentários:

  1. Tenho 39 anos, namorei com o meu marido 5 anos e estou casada a 10 anos. Temos dois filhos de 7 e 13 anos.Namoramos bem, mas desde que casei ó tenho problemas. Ele continua a levar vida de solteiro entre saidas, namoricos, descotecas, festas tudo isto faz sozinho. É capaz de num ano sair comigo só duas vezes e quase não dança porque mostra indisposição.Quanto a isso eu ja não digo nada para evitar problemas.Mas mesmo assim temos outros. Nunca vi o salario dele, nunca me deu dinheiro ele é que faz as compras da casa, controla a dispensa etc. Quando há um mau entendido em vez de conversar comigo para nos entendermos, vai logo para rua falar que eu fiz quando não deveria ter feito, que não fiz quando deveria fazer, o que fafei em minha defeza sem dizer as tais pessoas o que elefez para eu dizer tais coisas. Devo dezer que são problemas banais que ele faz disto um grande problema.
    Já me separei duas vezes. Primeiro porque descubri que namorava com a visinha do lado. Lá ele andou atraz de mim até que me reconquistou.Depois de um tempo começou denovo o mesmo comportamento. Aguentei mas algus anos até que por eu ter ido por ensistencia a uma festa que ele mesmo aceitou e depois de ver o meu entusiasmo disse que eu ja não podia ir mas a esta festa. Mas eu disse-lhe que precisava de diverção e se não fosse poderia morrer (só para dramatizar) e fui. quando cheguei a casa encontrei um novo cadeado na porta e ja não pude entrar.Tive que me separar pela segunda vez. Depois disso começou uma nova reconquista e eu ja não o queria por nada. Estava decidida a refazer a minha vida sozinho. Mas ele estava sempre por perto pronto para o ataque para uma nova relação. Até que decorrido um ano ele conseguiu ocupar o seu espaço no meu coração.
    Ja estavamos a nos entender, quando eu descubro que ele tinha uma relação antiga e que desta relação veio um filho na altura o menino ja tinha 1 ano.

    Neste momento estou com a cabeça a ferver não sei o que fazer, ele quer manter o casamento mesmo dizendo que eu é que não fiz direito o meu papel de esposa, entretanto o laço com a outra continua cada vez mais forte.
    Eu gosto muito dele e gostria que ele fosse meu amigo, meu companheiro, meu marido e que tambem me ajudasse financeiramente.Mas não consigo alcançar este objectivo.....

    Preciso da vossa ajuda. Neste momento estou me preparando para 3ª separação e eu sei que se sair ja não tenho mais volta. O que é pior ainda gosto muito do meu marido, porque apesar de tudo na cama nos demos bem.

    O QUE FAZER NESA SITUAÇÃO??????????

    ResponderExcluir
  2. Olha, se com tudo isso vc não entendeu q ele não te ama e só vc ama ele, vai ser difícil! Casamento é cumplicidade se isso não existe, então não vale a pena nenhum sacrifício seu!
    Termine definitivamente essa relação antes q vc perceba q jogou fora toda sua vida por uma pessoa sem caráter!
    Abraços,
    Jhony.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que encontrei uma luzinha no fim do tunel senti uma grande alegria hoje de manhã coisa rara de acontecer pois acordo sempre de mal humor mais hoje foi diferente encontrei uma mulher simpatica e muito linda que me fez dar belas risadas não sei se estou confundindo as coisas ou se ela realmente me deus uma confiançazinha mais de toda forma vou esperar no tempo de Deus se tiver de ser será

    ResponderExcluir
  4. AME-SE em primeiro lugar.
    Isso que você sente por seu "marido?" só pode ser dependência sexual.
    Isso você encontrar aos montes por aí.
    É melhor ficar só do que mal acompanhada.
    Livre-se dele já!

    ResponderExcluir
  5. Tenho 19 anos, e namorei desde os meus 15. Conheci uma pessoa mais velha que eu 13 anos. Foi meu primeiro namorado e meu primeiro homem, me entreguei pra ele de corpo e alma. Ele era o tipo de cara perfeito, me levava e buscava da escola, saíamos todos os dias, eu sempre viajava com ele pra casa dos parentes, ele ja havia sido casado duas vezes e tinha dois filhos do primeiro casamento. Tudo era perfeito ate que ele mudou, e mudou muito, passou a me excluir da sua vida, eu relutei ate pra que isso não acontecesse, ele passou a viajar "sozinho"(sem mim)pois ele ja tinha outra. Passou a me deixar em casa todos os dias muito cedo, e sempre tinha uma desculpa mais esfarrapada do que a outra. Comecei a investigar por minha conta mesmo,e infelizmente descobri que ele realmente tinha outra, uma menina de 15 anos, o pior de tudo é ja estavamos noivo e eu não conseguia ver minha vida sem ele, por ele eu briguei com o mundo, passei por cima do meu orgulho e de mim mesma. Meu mundo desabou, achei que ia morrer, pois depois de muitas perguntas ele acabou confessando. Hoje eles estao juntos e "amigados",eu to muito magoada pois na verdade eu ainda o amo, mais o namoro não é feito por uma so pessoa os sentimentos tem que mutuo,e não foi assim.Eu sei que eu o amei do mais profundo coração e fiz de tudo, tudo mesmo pra vivermos felizes, mais ao inves dele lutar pelo nosso amor ele preferiu arrumar outra.
    Hoje estou começando a viver novamente, entrei em uma academia, trabalho, e reconquistei meu lugar no mundo. Fiz amizades que me fazem bem, e pessoas que querem o meu bem.
    "Não nego que não amo mais o amo o suficiente pra saber que ele não merece o meu amor"

    ResponderExcluir
  6. quero muito encontrar alguem especial em minha vida pois ja faz seis anos que estou separada meu filho ja vai fazer oito anos me separei por muitas brigas e agora me sinto sozinha tenho vontade de encontrar alguem mas ao mesmo tempo tenho medo. na verdade ninguem olha pra mim nao sei se é por causa do medo que sinto em encontrar outra pessoa e sofre tudo outra vez e agora tenho meu filho tambem tenho medo por ele, pois escutamos tantos fatos que acontece por ai. mas um dias ainda fou ser feliz tenho fe em DEUS.

    ResponderExcluir
  7. tenho 37 anos fui casada a 19anos separei a 8 meses tenho 3 filhos com 19 17 e 07anos sera que um dia consigo encontrar alguém especial tenho esperança que sim

    ResponderExcluir
  8. Tenho 28 anos e a 1 namoro um homem que a principio era mto gentil e amavel, agora ele so me ignora e é muito ignorante, quero terminar com ele porem o amo muito para isso, não sei como agir, me ajudem....

    ResponderExcluir
  9. Tenho 40 anos, estou sozinha a 10 anos, não consigo me relacionar com ninguém, não saio de casa já faz muito tempo, tenho 2 filhas 16 anos e 12 anos, o que devo fazer? Como vai sair sozinha, percebo que os homens não se interessam por mim.

    ResponderExcluir