Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Como Encontrar Um Novo Amor


Muitos quando se separam depois de um longo tempo junto a mesma pessoa, se perguntam o que será da minha vida de agora em diante, e não sabe como fazer para voltar a paquerar, principalmente depois dos 40 anos, pois saibam que não existe idade exata para encontrar um novo amor. Você só precisa estar na hora certa e no lugar certos...
Não importa o motivo: o fim de um relacionamento é sempre triste. Quando o casamento acaba fica a solidão. Com o tempo acredite, o sofrimento diminui e você se dará conta de que sobreviveu, é neste momento que você percebe que está na hora de buscar um novo amor.
Se você não tem ideia de como voltar ao jogo de sedução, saiba que paquerar é como andar de bicicleta: quem aprendeu uma vez nunca mas esquece. Para ajudar você a ser feliz nessa nova fase da vida, veja abaixo o que você pode por si mesma:

Perca o medo de sair, vá a todos os lugares que você se sinta bem, pois com certeza você quer encontrar uma pessoa que goste dos mesmos lugares que você, se você só têm amigas casadas e quer companhia para sair, que tal fazer novas amizades, faça um curso ou algo que você sempre teve vontade de fazer e não sobrava tempo com certeza lá você encontrará companhia para sair, em turmas sempre há pessoas de varias idades.


Estar solteira não significa que você deva sair dando ¨tiro¨ para todos os lados, lembre-se muitos namoros surgem de amizades afinal ninguém namora com inimigos. Seja simpática, não se esconda, não adianta sair e fica encolhida, ou enfiar a cara na cachaça, com certeza com este comportamento você afastará as pessoas ou só atraíra aventureiros.


Quando surgir o primeiro encontro, primeiro seja você mesma, pois se der certo ele terá que gostar do que você é, e não de uma personagem. Não force uma intimidade que ainda não existe, apenas converse e descubra quem ele é, fazendo perguntas sobre seus gostos como: musica e comidas prediletas, só entre no pessoal se ele te der liberdade para isto. O manual da educação pede que você ofereça para pagar a conta no primeiro encontro, agora se ele insistir muito mas é muito mesmo ai você aceita. Quanto a transar no primeiro encontro não existe certo ou errado. Agora se você não quer, é errado transar no primeiro encontro só para agradar ou pensando que vai segurar um parceiro. Seja sincera se perceber que você não está afim de se relacionar, não é legal enganar ninguém.


O que fazer depois do primeiro encontro, se é a mulher espere ele ligar faça um mistério eles gostam, se é homem ligue para ela ou a surpreenda com um lindo buquê de rosas. Hoje em dia com o ¨ficar¨ você só percebe que o relacionamento está serio quando:



  • Vocês conversam todos os dias.

  • Você é apresentada aos amigos e familiares dele.

  • Vocês falam pelo telefone mesmo quando vão sair na mesma noite ou dão sastifação um para o outro.

  • Vocês ficam cada vez mas em casa.

Lembre-se que o amor não tem idade, não tem cor e nem sexo, então não tenha vergonda de amar e ser amada...