Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Segredos de beleza




  • Tome pelo menos dois litros de água por dia.



  • Use hidratante diariamente após o banho.A pele fica supermacia.



  • Um dia depois de se depilar,faça esfoliação.A pele fica lisinha.



  • No cabelo,use xampu de bebê.Os fios ficam lindos.



  • Não tenha medo de se maquiar!Para sair,use base no rosto e contorne os lábios com lápis de boca.Eles parecem maiores.Nos olhos,use sombra branca sob as sombracelhas.Esse truque ilumina o olhar.Nós cílios,passe uma camada de rímel.



  • Passe protetor solar todos os dias.



  • E o mais importante de tudo:faça o que você ama.Quando você não gosta do que faz,fica fácil descontar suas frustrações na comida.

    • Emagrecendo com o Chá 30 ervas

      Estou eu aqui de novo falando do chá 30 ervas,vocês devem estarem se perguntando por que?E simples e que sem nenhum esforço eu emagreci quase dois quilos em uma semana tomando ó chá e me reeducando na minha alimentação,evitando refrigerantes,frituras e doces.
      E bom que fique claro que redução rápida de peso faz a pessoa perder,além de gordura,musculatura.

      O bom deste chá e que ele acelera o metabolismo,diminuem a ansiedade,reduz o apetite e diurético te faz ir ao banheiro toda hora.Alem do que como mostrei no meu outro texto ele tem substancias que funcionam como medicamentos.Por isto não devem ser tomadas sem orientações medicas.

      Pessoas que tem gastrite,tendência a hemorragia,miomas ou infecções no intestino,entre outras doenças e que estejam gravidas devem ficar longe deste composto.A para quem não pode tomar este chá e só tomar muita agua.

      Beneficios da linhaça


      Muitos desconhecem o poder destas sementinhas.Ela e super nutritiva,os nutricionistas recomendam que se coma linhaça todos os dias.
      A maior parte de serotonina e produzida no intestino,se esse órgão não estiver funcionando bem,os hormôneos do bem-estar podem não ser suficientes.Se o seu intestino e preguiçoso coma linhaça.
      A linhaça reduz o apetite e controla os níveis de açúcar no sangue.Ela e uma otima fonte de ómega-3,equilibra a parte do nosso cérebro que é ligada as emoções.
      Ela pode ser consumida em massas de tortas,pães,granolas,biscoitos,vitaminas e etc.
      Se você tem intestino preso tome o chá abaixo:
      Chá Digestivo
      Colocar em um copo de agua filtrada uma colher de sopa de linhaça,deixe repousar
      durante a noite,coe pele manhã e beba o liquido em jejum(este chá não deve ser fervido para se preservar as vitaminas).