Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2009

Como preparar um jantar romântico



  • Prepare uma relação bem leve e simples,de preferência,com pratos que os dois gostem de saborear.

  • Se quiser sirva petiscos afrodisíacos,disponha de um potim de amendoim ou castanhas que são fontes de energia.Afinal depois vocês não irão dormir.

  • Bebidas suaves,com ou sem álcool completam o cardápio.Evite produtos com gás,substituindo o refrigerante por sucos com sabores diferentes do que vocês estão acostumados.

  • A decoração da mesa e muito importante.Use uma toalha bonita,um arranjo de flores e velas.Complete com pratos,talheres e guardanapos muito bem-arrumados.

  • Para a sobremesa,coloque em uma bandeja sorvete,frutas ou calda de chocolate.Os ingredientes também servem para incrementar alguma brincadeirinha a dois,no quarto.

Como acabar com o estresse


Há o bom estresse,que nos faz acordar para trabalhar e nos empenharmos para realizarmos nossos sonhos nos sentindo vivos.
E há o denominado mal estresse,que nos prejudica nos deixando sempre apreensivas e ansiosas.
Esse tipo de estresse nos deixa sem vontade de viver,aumentando no corpo a produção de substancias que nos preparam para brigar ou fugir.
Com a adrenalina,essas substancias chegam a inibir nosso libido melhor claramente nossa vontade de fazer amor.
Lendo sobre o assunto descobri que a solução para se acabar com o mal estresse e reservar um momento de paixão em sua vida,te garanto que se você cumprir com a relação abaixo você não terá estresse:




  • Duas vezes por semana,programe uma sessão de DVD em casa,troque carinho sem pensar só no sexo,durma abraçado ou melhor de conxinha.


  • Faça amor,mas amor com quem se amor,seu corpo irá entender o recado e ira liberar produção de oxitocina,hormôneo ligado a capacidade de formar vínculos,diminuindo aqueles relativos ao estresse.


Portanto meus amigos façam amor,pois quanto mas amor você fizer,mas amor você sentirá vontade de repetir.Então ame e se deixe ser amada.

Roteiros para uma segunda lua de mel

Ola qual e o casal que não sonha em ter uma segunda lua de mel?Todos pois não tem nada melhor do que passar bons momentos ao lado da pessoa amada,sem contar que muitos não tiveram nem a primeira.Então eu pensei vou pesquisar o assunto e fazer uma relação de roteiros para cada perfil de casal,então dê uma olhada com seu amor:

  • Romântico:que tal um chalé estilo europeu na beira do lago?Ou em um lugar frio para se ficarem coladinhos.
  • Aventureiro:ele vai gostar de acordar com os sons da natureza,em tão que tal um bangaló.Um lugar em que ele possa praticar vários esportes.
  • Família:seu amor vai aprovar um parque aquático.Há hotéis que oferece varias opções de lazer para adultos e crianças.
  • Mauricinho:uma suite com decoração luxuosa vai mexer com as fantasias dele.Para comemorar um brinde com champanhe.

Olha o importante não e sair esbanjando dinheiro,se está faltando grana existe opções maravilhosas que custa pouco e que pode ser parceladas sem juros basta planejar o Brasil e lindo.

Para quem quiser viajar por conta,dê uma olhada nestes sites:

http://www.turismototal.com.br/

http://www.indiceturistico.com/

http://www.google.com.br/ no item mapas.

Então siga um bom roteiro e tenha uma boa viajem.