Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Como acabar com a ansiedade


Ansiedade mal que atormentam a vida de muitas pessoas inclusive a minha,e me pergunto por que somos tão ansiosos?Por que sofremos tanto com antecipação?
Temos a mania triste de sofrer pelo o que ainda vai acontecer,será que isto e ser inteligente?Não é, tenho certeza de quem ler este texto há de concordar comigo,pois é muito mas pratico se em vezes de vitimas fossemos autores de nossa própria vida,pois quando se tem o controle da situação se sofre menos com estresse e ansiedade.
Hoje as escolas não prepara seus alunos para pensarem e sim jogam informações em cima deles,mas não os ensina a pensarem,o que deveria ser o primordial,pois se os alunos saíssem das escolas como grandes pensadores o mundo seria mas pacifico,pois quem pensa não age por impulso e sim com cautela.Mas infelizmente estamos acostumados a verem pessoas surtando e achar normal e até achar graça,mas se ao vermos uma pessoa saindo por ai beijando as árvores,cantando no meio da rua,e agindo com calma logo se pensa esta louco,não deveria ser o contrario,o louco não deveria ser o primeiro.E por não pensarmos que estamos na situação que estamos afinal e o que dizem ¨cada povo tem o governo que merece¨.
Por isto será que não e o momento de cada um fazer sua parte? Assumindo as redias de sua vida?Para isto basta aprender a contar até dez nas situações difíceis,estudar mais,pois só o conhecimento pode mudar uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário