Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Como Manter O Casamento Para Sempre


Quando caímos de amor por alguém, ganhamos energia e perdemos a capacidade de raciocinar. Esse estado delicioso não tem remédio, mas entender o que acontece no seu corpo e no dele pode ajudar a manter as coisas sob controle. Agora o que todos se perguntam ¨é como manter essa chama acesa?¨ e ¨Será que sou correspondido?¨
O primeiro passo para manter a chama acesa é respeitar o seu parceiro, o que desgasta muito as relações e que os casais transformam discussões em verdadeiras baixarias, sinceramente nunca vi nenhum problema ser resolvido com bate boca pelo contrario só vejo pessoas saindo machucadas fisicamente e emocionalmente. Então antes de perder a paciência procure sempre se perguntar ¨estou calmo o suficiente¨.
Outra coisa que desgasta o relacionamento e a rotina, casais saiam de casa, variem os lugares que vocês vão, procure conhecer lugares diferentes, viajem faça uma segunda lua de mel, faça isto para o bem do seu casamento.
Um conselho para os homens procure sempre dar atenções para sua esposa, namorada , mulher, e tão fácil conquistar uma mulher, o que elas querem e serem notadas, mulher gosta de atenção, ela quer que você note que ela se arrumou para você, que a elogie. que você a ouça, que preste atenção no que ela diz, que você a surpreenda mesmo que seja que você lhe dê um bombom numa segunda feira. Apenas seja gentil.
Um conselho para as mulheres, seja feminina, delicada, procure sempre espera-lo limpa, bem arrumada e cheirosa, todo homem gosta de chegar em casa e encontrar uma princesa, e não a gata borralheira ,você consegue basta se organizar, tenha sempre langerries novas, eu disse novas e não caras, seja amiga, companheira, esposa, e principalmente seja amante, assim ele não terá motivos para procurar outra.
Lembre-se sempre que seu relacionamento pode sim ser eterno só depende de você, comece a mudar suas atitudes, pois quem planta amor com certeza colherá amor, se respeite, se ame, só assim você estará pronto para fazer alguém feliz e ser feliz.

Um comentário:

  1. Acabei de ler esse texto com o meu namorido.Concordamos e ate rimos,pq nossas discussoes e brigas sao tao comuns num relacionamento e chegamos a conclusao que infelizmente nao temos maturidade p/lhe dar com os obstaculos e esses pros e contras de uma vida a 2.Eh triste chegar a essa conclusao,mas,que bom q pelo menos reconhecemos os nossos erros ne?!
    Aonde vamos chegar,eu nao sei...

    Bjs Dai

    ResponderExcluir