Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Que Leva Homens E Mulheres A Trairem


¨Homens fazem amor para ter sexo e mulheres fazem sexo para ter amor.¨
Esta frase diz muito sobre a diferença entre homens e mulheres, pois para um homem trair basta uma mulher, tanto que estudos comprovam que 1 em cada 5 homens traiu pelo menos uma vez ao ano, e a mulher para trair ela precisa de um motivo, é claro que existem ecessões em ambos os casos.
Homens e mulheres geralmente trai em relações que não são duradouras, em que um investe mas na relação que o outro. E a dor acontece por que geralmente você entrou nesta relação cheio de expectativas onde só havia promessas. Pois toda história de amor tem um pouco de sonho ou muito.
É comum a todos a sentirem a dor da traição, mesmo na África que é um país poligamico. Afinal é muito difícil achar um que não foi traído.
O risco para a mulher brasileira que trai tem punição, muitas pagam com a vida, ou enfrentam o preconceito de pessoas mas moralistas, afinal para a sociedade é da natureza do homem trair, a diferença de cultura é enorme pois na França que é um país de primeiro mundo a traição e vista de forma igual.
A infidelidade deixou de ser crime, mas pode ser cobrada na justiça, o que serve para reparar os danos que a traição causa, pois muito acabam até doentes além e claro de se sentirem humilhadas.
Infelizmente traição vem de longo tempo, o que mudou foi as ferramentas, ou melhor a forma de trair, hoje as mas usadas são o celular e a Internet. Então deixo aqui uma pergunta: ¨Se o seu parceiro(a) entrar em uma sala de bate papo na Internet isto é traição para você, ou só é se ele ter um encontro?¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário