Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Somos O Que Pensamos


Olá nossa estava com saudades de postar, hoje quero dividir um pensamento com vocês: ¨atraímos o que pensamos¨ ; parece loucura mas não é, nossos pensamentos têm esta força sim, geralmente as pessoas atraem para se aquilo que elas temem, mulheres correm dos homens que traem mas sempre acabam nos braços dos sem vergonhas, ai você me pergunta por que? Eu te respondo porque lá no fundo o inconsciente dela esta dizendo ¨ele vai te trair¨ ou ¨nenhum homem presta¨ e com certeza minha amiga infelizmente seu pensamento irá acontecer.
Agora se você deseja ter sucesso em sua vida, e digo em todos os aspectos, que tal começar fortalecendo seus pensamentos, então antes de mas nada, tenha autocofiança, seja sua ou seu melhor amiga(o), pois só quando você vencer seus temores, sua alma se abrirá para as grandes realizações.
Diga e repita sempre que vier um pensamento negativista: ¨eu sou ótima, eu não aceito a maldade que este mundo quer colocar em mim. Não aceito que apontem meus defeitos!¨ E claro que a partir do momento que você passar a ser sua melhor amiga, você se enxergará melhor, e com certeza descobrirá que tem muitos defeitos, então será o momento de em vez de você cair no choro, levante a cabeça e diga eu sou melhor do que a minha condição, faça uma faxina de dentro pra fora, se mude, se permita voar em novos horizontes, mude seus conceitos, e até o seu visual, se valorize, se ame, e se permita ser amada pelo que você é, não faça tipo seja você mesma e lembre-se não existe homem perfeito, mas você também não e perfeita, então não espere muito do seu parceiro, apenas respeite e curta a relação, agindo assim pode ter certeza que você será valorizada e muito mas feliz. Pra que escolher o caminho mas difícil, se a vida pode ser bem mas fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário