Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Emagrecendo com o Chá 30 ervas

Estou eu aqui de novo falando do chá 30 ervas,vocês devem estarem se perguntando por que?E simples e que sem nenhum esforço eu emagreci quase dois quilos em uma semana tomando ó chá e me reeducando na minha alimentação,evitando refrigerantes,frituras e doces.
E bom que fique claro que redução rápida de peso faz a pessoa perder,além de gordura,musculatura.

O bom deste chá e que ele acelera o metabolismo,diminuem a ansiedade,reduz o apetite e diurético te faz ir ao banheiro toda hora.Alem do que como mostrei no meu outro texto ele tem substancias que funcionam como medicamentos.Por isto não devem ser tomadas sem orientações medicas.

Pessoas que tem gastrite,tendência a hemorragia,miomas ou infecções no intestino,entre outras doenças e que estejam gravidas devem ficar longe deste composto.A para quem não pode tomar este chá e só tomar muita agua.

2 comentários:

  1. na sua opnião, ele emagrece mesmo ou seria sua reeducação alimentar que lhe fez emagrecer? Estou tomando ele e noto que ajudou, mas me provocou muita dor de cabeça e mal estar! Mas ele é delicioso não temm gosto ruim nem nada! Espero mais efeitos! :D:D beiijos

    ResponderExcluir
  2. poxa estou tomando este cha, mas estou na duvida se estou tomando corretamente tomo cerca de um litro e meio por dia ...como vc tomou?

    ResponderExcluir