Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2009

ENEM 2009


Bem um novo ENEM foi criado que deve ser aplicado dia 03 e 04 de outubro com duração de 10 horas e terá 180 questões,diferente do ano passado ele será uma prova de conhecimentos,o que você estudou durante seus anos escolares.O ENEM e um exame voluntario que pode ser feito por quem termina agora em 2009 ou por alunos que ja terminaram o ensino medio em anos anteriores.

A inscrição pode ser feita do dia 15 de julho a 17 de julho no site http://www.enem.inep.gov.br/ .A taxa de inscrição e de R$ 35,00.


Este novo modelo foi criado para testar o que você aprendeu no seu ensino medio,seus conhecimentos,bem eu fiz minha inscrição e estou me perguntando como me sairei? Pois alem de ter terminado a alguns anos meu ensino medio,e está fora da escola,eu fiz meu ensino medio em um colegio do estado,risos,me descupem mas e engraçado pois só no segundo ano eu tive 05 professoras de quimica,meus professores de exatas nenhum era formado em suas areas,fica dificil ne? Ja não sou muito fã de exatas e ainda não tive quem me ensinasse como obterei notas nestas area,a minha sorte e que sempre procurei obter conhecimentos por conta propria,mas não e facil estudar em escola publica,principalmente quando você trabalha o dia inteiro e estuda a noite.Convenhamos que os professores que dão aula á noite tambem trabalha o dia inteiro então você vê aseguinte situação professores e alunos desmotivados um enrolando o outro.

Gostaria que você que estiver lendo este texto me diga qual foi ou e a sua situação em relação o novo enen?Será que vai dar certo? Ou como dizem por ai seremos apenas cobaias deste novo modelo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário