Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Como superar uma separação


O ser humano é capaz de superar qualquer problema, basta encara lo com paciência, determinação, e persistência.
A vida nos reservas surpresas boas e ruins, e quando elas aparecem precisamos aproveitar ou superará-las. Viver os momentos bons é fácil, difícil é viver os momentos ruins como uma separação...
O primeiro passo para superar uma separação e sair da posição de vitima, parar de ter auto piedade de se mesma, e sair a luta encarar o problema de frente e fazer o possível para superá-lo.
Num primeiro momento e preciso chorar muito. A separação é como um pré-luto resultado de uma perda muito grande. Afinal ninguém casa pensando que irá um dia se separar, todos acreditam que será para sempre por isto doí muito. Então se você está ou se separou, se dê um tempo para que essa dor passe, pois apesar de ser uma separação esta relação com certeza teve bons momentos. Para dar a volta por cima, é preciso aceitar o fato, aceitar que fez o melhor o possível e seguir em frente. Olhe para dentro de você mesma e veja no que errou e no que precisa melhorar para o próximo relacionamento.
É difícil recomeçar uma relação porque se vive tantos anos junto com alguém e quando você se une com alguém você não passa apenas sua vida ao lado de uma pessoa, você divide sonhos com esta pessoa, então a vida se entrelaça. Então quando se separa a pessoa perde o chão, por isto tente lembrar do que te fazia feliz quando era solteira, do que você gostava de fazer. Siga as dicas abaixo para que você dê a volta por cima:


  1. Saia faça novos amigos, pois os assuntos serão diferentes do tempo de casada.

  2. Regaste aqueles amigos que seu parceiro(a) não gostava e reate a amizade.

  3. Matricule em um curso ou em uma academia esses lugares e bom para se ampliar a sua relação social e se distrair.

  4. Renove seu guarda-roupa, e aproveite para voltar a vestir com aquilo que te agrada.

  5. Frequente lugares diferentes, nada de ficar em casa assistindo TV e a filmes.

  6. Não fique falando no assunto.

Você que passou ou está passando por uma separação me conte como superou ou está superando esta fase da sua vida.

274 comentários:

  1. Que massa achar esse blog,achei atraves do google..Eu tenho uma relaçao super desgastada de 4 anos,onde temos uma filinha de 3 anos e perdemos outra de 2 meses em dezembro.Vivo com um cara insensivel,super grosso,que tem me tornado assim,como ele...nos alfinetamos dia e noite,se eu chego p/tentar conversar sobre a relaçao,acabamos brigando mais ainda.Antes ele me ama,hj ele qse nao usa essa palavra,agora pouco eu perguntei a ele,se ele me critica tanto como mulher,como dona de casa e cmo mae,o q ele fazia cmg ainda,e ele diz que gosta de mim,parece q p/ele isso basta,mas,eu acho q quem tinha que sentir isso era eu,nao ele,eu deveria sentir esse amor,esse gostar e como eu posso sentir se ele nao demonstra?!Sao tantas discussoes,que acabou esfriando a relaçao,chegou num ponto que eu nao sinto mais gosto no beijo dele,nao sinto mais prazer na cama,ja nao aguentoo mais tantar conversar sobre nossa relaçao,p/gente tentar se entender,to cansada de ouvir um homem que diz q me ama,mas so me trata mal,so me machuca,nao me respeita...nos ja nos separamos tantas vezes,so q eu moro em outro Pais,a minha filha estuda aqui.Eu so tenho ele e minha filha,pq ate a familia dele fica me enchendo ate pelo fato de eu ficar no pc o dia todo...sao pequeas coisas,dia a dia,problemas financeiros,emocionais,a mae dele se meti demais,pois,nos moramos com ela,enfim...isso foi um resumo do resumo do q eu tenho passado.Eu preciso me manter forte na minha desiçao,preciso aceitar a separaçao tbm,ele sempre me da o desdobro dizendo que vai mudar e sempre acaba do mesmo jeito,ou seja,em nada..Como eu faço p/me manter firme na minha deciçao de me separar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me chamo N.L.N. e passo pela mesma situação,gostaria de conversar com vc porque me identifiquei com a sua situação, tanto que achei o blog através de uma procura no google que eu estava fazendo para tentar superar a separação. O meu problema é que eu não gosto mais dele mas não consigo me separar, várias coisas me obrigam, mas além disso tem algo mais além porque morro de ciúmes dele mesmo não gostando mais dele, não sinto mais desejo por ele, beijá-lo então isso eu ja não faço a muito tempo, as vezes me dá aversão, e mesmo assim não quero me separar, nas vezes que brigamos ele vai pra casa dos pais dele o que eu acho muito feio, porque tudo deveríamos resolver entre casal, só que ele nunca foi de conversar comigo, só quando namorávamos, quando noivamos e eu engravidei ele mudou totalmente e eu ja não queria mais casar só que minha mãe não me queria mais em casa, então me vi entre a cruz e a espada, porque fora a minha mãe eu não tinha mais ninguém. foi muito difícil posso te dizer. Ele tem uma ex e uma filha adolescente que são faces de anjo na frente dele e quando ele vira as costas elas me atacam, ja falei sobre isso com ele e ele não acredita em mim. pois é gostaria muito de trocar idéias com vc! podemos mudar os nomes(inventar algum) pra podermos conversar.Um abraço!

      Excluir
    2. Nossa que dicas boas estava mesmo precisando, estou separada ha poucos dias, convivi 12 anos e não suportei a traição, estou muito magoada mais sei que vou superar, esta sendo muito dificil.

      Excluir
    3. meu marido me traiu e teve um filho com a amante, perdoei mas ele me traiu com ela de novo, ele confessou de novo e eu perdoei de novo, sou louca por ele, ele foi meu primeiro namorado, estavamos juntos a 14 anos e temos 2 filhos, nos davamos superbem, ele diz que tentou se livrar dela, mas ela nunca nos deixou em paz, ele me deixou duas vezes para ficar com ela, mas voltou pra mim, mas agora estou gravida de 8 meses e faz 1 mes e meio que ele se foi...

      Excluir
    4. No meu caso eu terminei com minha noiva. E a principal vitima de minha desilusão é o meu cartão de crédito e minha conta bancária.
      Estou muito confuso, eu amo muito ela mas eu preciso tirar ela do meu coração. Ela é testemunha de jeová assim como a mãe dela e eu não. Elas sempre me julgaram e ela talvez por eu não ser da mesma religiao sempre me tratou com desdém, ao ponto de querer ir sair para festinha de firma e pagode e não me convidar.
      A vontade q eu tenho é de quebrar a cara dela e da mãe dela q ficava meio q acovitando ela para outros irmãos de congregação para ela nao se casar comigo.
      Que bosta q eu fiz em minha vida...
      Eu até tento sair, mas eu só estou fazendo m.... Já conheci duas moças, nos beijamos e saímos , só q elas perceberam q eu estou perdido e não rolou.
      Não sei mais o q faço...

      Excluir
    5. para MARCOS SERAIN
      gostaria mt de conversar com vc,me add proflusimoes@hotmail.com, pois também estou com um problema parecido com o seu,só que o meu é um casamentp de 19 anos q chegou ao fim!bjo

      Excluir
  2. Ola amiga apesar de não te conhecer sei muito bm o que você esta sentindo, traduzindo o que você diz ele so é carinhoso naquela hora, fora da cama ele te maltrata, para ele a situação e facil pois e muito bom ter a ¨esposa¨ empregada. O primeiro lugar para você se manter firme é ter certeza que esse relacionamento não tem mas salvação, pois pelo que você falou a familia dle não vai com a sua cara então nem pensar em voltar pois a situação será muito pior se vocês voltarem ai que a relação ficará pior, a pergunta é isto que você quer? Você tem para onde ir uma estrutura financeira fora deste casamento? Não que vc tenha que ficar por causa de dinheiro, mas se não tiver como se sustentar tente aguentar um pouco até arrumar um emprego, não se precipite use a cabeça amiga tem horas na vida que temos que sermos praticas, não aja pela emoção. Se você não o ama amiga este ja é motivo o suficiente para que você não venha se arrepender futuramente.Qualqr duvida estou aqui mesmo sm t conhecer estou do seu lado...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obg daiana.Ja sigo o seu blog,que bom que vc respondeu.Como fico o dia todo sem fazer nada,vivo na nt,e sempre to participando de foruns e outros blogs,mas,o pessoal nao responde.Que bom que vc respondeu,obg mesmo. Vc tem twitter??me segue qlq coisa...www.twitter.com/lidinery

    Olha,a gente sempre espera acabar o dia p/esperar p/ve se o outro melhora sabe?!Conversamos naquele mesmo dia que postei aqui e ele nunca quer se separar,eel diz que nao tem nada p/fazer cmg e com a nossa filha.Mas,ele adora qndo os colegas convidam p/sair e quando fica no tal do vicio dele de jogo online...ele ve graça nisso sabe?!isso me entristece muito.

    Depois de outras conversas,chegamos a uma conclusao chata...a mae dele acaba falando de mim p/ele e ele passa a se encomodar com coisas q ele nao se encomodava antes,e cmg acontece a mesma coisa,ela fica falando dele e eu acabo me aborrecendo com coisas que eu tento entender do lado dele sabe?!So que na verdade,sempre procuramos desculpas,a verdade é essa,se bem q realmente ele mudou muito depois q a mae começou a ficar falando de mim,pq ela nao quer uma nora,ela quer uma domestica sabe?!e qndo eu deixo a desejar na casa,que é dela,ela fica possessa e fica flando mal de mim p/ele.Isso ele tem admitido agoraaaaaaa,depois de tanto tempo..;

    Hj aconteceu algo inusitavel...ele me ligou p/avisar que ia jogar bola depois do trabalho(coisa que ele nunca faz),mas imendou p/beber e eu fiquei chateada,faço chantagem,digo que ele vai dormir no chao se ele nao chegar na hr que eu quero(as vezes é preciso sabe),e ele volta p/casa.Eu fiz algo super diferente hj,"permiti" que ele voltasse p/beber com os amigos,afinal,ele gosta mais nunca faz pq eu fico chateada,e ele me tratou superrr bem,me deu cada beijao...nossa,ele ficou tao feliz e toda hr ficava me beijando...eu nao to entendendo mais nada amiga.To zero a esquerda,qnto mais eu leio sobre relacionamento,sobre vida a dois e cada vez q a gente tenta dnovo,eu fico mais confusa...So gostaria que ele preferisse estar cmg e com nossa filha,afinal criança cresce tao rapido e ele esta perdendo a melhor fase dela...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fui casada durante 11 anos,a relação estava degastada pois brigavamos muito por motivos finaceiros, foi qndo veio as traições dele, qndo eu nao tinha certeza conseguia perdoa-lo mas foi ficando cada vez mas dificil e qndo desobri um caso dele resolvi me separar, já faz 1 ano e meio, e agora ele vive com outra pessoa, á está refazendo a vida, mas ainda doi muito!! uma coisa q me chamou atenção no blog, foi qndo vc falou de auto piedade, a gente fica assim mesmo, se sentindo a pior das criaturas, hj vejo claramente q se eu conseguir sair desta de vitima "a coitada" eu ficarei bem melhor!!! isto é uma ótima dica pra quem tá passando por uma separação!

    ResponderExcluir
  6. E verdade nunca m separei mas tenho amigas nesta situação, alem de ser casada, o melhor conselho e sair da posição de ¨vitima¨ de ter dó de se mesma, o melhor e erguer a cabeça e pensar quem perdeu foi ele, o safado foi ele e não você, analise o que levou a ser traída, e na proxima relação não deixe que aconteça de novo, e não pense que o proximo irá traí-la porque nos geralmente costumamos atrair o que pensamos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. olá,queria que alguem mim ajudase a superar essa dor que estou passando que é a separação tenho 2 meses separada e estar mito dificil pra voltar minha vida normal ,nunca penssei que fosse tao dificl as vezes acho que nao vou condrguir superar, as vezes mim bate um arrependimento por ter mim separado mas tb sei que de qualquer forma iriamos nos separar e estava muito complicado pra mim ,acredito que ele estar muito bem e isso mim deuxa triste por que nao tô superando como imaginava que fosse quetai que alguem mim ajudase com uma caso parecidp que superou .obrigado

    ResponderExcluir
  8. Agora que estou vindo com calma ler os seus textos...to adorando seu blog.Acabei de add vc no msn...bjs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. obrigado a todos que estão comentando afinal este blog foram feitos para vcs... Cada vez que escrevo já escrevo pensando que se ele ajudar uma pessoa já me sentirei muitissimo feliz.
    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos, estou aqui pois minha esposa vivi pedindo para se separar, pois fala que nunca sentil desejo por mim e que desde que casamos ela tenta se separar de mim, estou casado a 10 anos e esta dificil para mim aceitar esse situação, estou muito triste por saber que ela tenta se separa de mim desde que nos casamos, não sou uma pessoa ruim pois me entreguei de corpo e alma nessa relação, e hoje me sinto rejeitado e com minha auto estima muito baixa, pois tenho a sensação que vivi 10 anos com uma pessoa que não sei porque esteve comigo tanto tempo....me ajudem...

    ResponderExcluir
  11. Olha amigo vou te dizer uma coisa que talvez te deixe triste infelismente pelo que me parece esta mulher só está contigo por dó, ou você muda por você se ame, se cuide, pense mas em vc ninguem merece viver de caridade e o que ela te dá, se ela não te ama deixa ela seguir o caminho dela muitos so aprendem pela dor, qm sabe te perdendo ela aprenda te dá valor ai é vc e qm vai decidir s vale a pena ficar com ela, tem tanta mulher por ai doida para achar um homem leal como vc diz que é tenho certeza que vc encontrará alguem q te valorize. Bm é um conselho cabe a vc decidir o q vc qr.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo com Daiane,rafael.Eh complicado,dificil falar assim,sem saber ao certo o que aconteceu p/ela casar com vc.De repente,vc fez alguma coisa que a magoou e ela fala essas coisas p/ti machucar.Eu acho estranho,nao consigo imaginar uma pessoa do lado da outra por 10 anos e nao ter sentido amor,ela com certeza amou vc sim,pq 10 anos é muito tempo...O que posso ti dizer,é que é ruim ter a companhia de alguem por caridade,se mesmo durante todos esses anos ela nao transformou esse sentimento em algo mais forte,voce deve deixa la viver a vida dela.Se ame,sei o quanto deve ser complicado,mas,se voce nao fizer isso agora,amanha pode ser tarde,vcs podem se machucar cada vez mais.Reflita sobre isso,se vale a pena continuar assim,e se for o caso,nao sinta vergonha de pedir ajuda psicologica,é taoooo bom,a gente começa a se enxergar...tente!
    Abraçoss

    ResponderExcluir
  13. Adorei ter achado esse blog, estou separada há 3 meses, estava casada há 10 anos, sempre tivemos problemas financeiros desde o namoro, mas eu sabi aviver normalmente, mas ele não. Eu o amo com um amor tão puro, que vem da alma. Eu sempre amei a pessoa dele, por isso está muito dificil pra mim viver sem ele. Não sei o que fazer. As vezes dói tanto que parece que vou explodir de tanta dor. Eu evito contato com ele e ele vira e mexe me procura, não pra falar que quer voltar ou que gosta de mim, mas sim pra me mostrar o quanto ele está feliz sem mim. Acho isso uma covardia. Até 3 meses atrás ele dizia que me amava mais que tudo nessa vida, que não sabi aviver sem mim...sinceramente rezo muito pra DEUS me dar algumas respostas...mas não as encontro...sei que por amar ele com a forma mais verdadeira de amor, não sei mais o que fazer...o que vcs me sugerem?
    Obrigada, boa noite a todos. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é exatamente assim que também me sinto. Terminei um casamento de cinco anos, mas ainda amo muito e dói tanto que realmente parece que vai explodir...

      Excluir
    2. Dói mto mesmo a separação. Recomeçar parece tão difícil. A saudade sufoca. Imaginar a pessoa com outra entristece.

      A vida segue. Só preciso aprender a lidar melhor com tudo.

      Excluir
    3. A dor da perda é insuportável... ainda não consegui me acostumar com a separação...

      Excluir
  14. Olha amiga o primeiro passo q vc deve dá, e descobri s vc o ama mesmo ou se ele e uma ilusão do homem q vc considera perfeito, mesmo depois d 10 anos de união, sei q dv sr muito dificil lidar cm o desprezo, mas esta ai o motivo principal para vc dá a volta por cima, afinal ninguem merece amar um homem tão bobo, infantil e insensivel, em vz d pensar nele vai viver sua vida recuperar seu tempo perdido, ninguem valoriza qm não se dá valor, se ele te despreza e por q vc esta dando espaço. apartir do momento q ele perceber q ele é pagina virada da sua vida, ele correrá atras d vc q nem cachorrim, então amiga q tal seguir aqle velho ditado ¨só um amor cura um velho amor¨...

    ResponderExcluir
  15. fiquei casada por quase 10 anos... temos duas filhas e nos ultimos tempos estavamos brigando muito... na nossa ultima briga eu falei muita besteira... e sei que ele se magoou... mas ja estava sufocada e nao conseguia mais entender porque ele nao era o companheiro que eu queria... com tudo que eu disse ele saiu de casa e me deixou sozinha com nossas filhas que são pequeninas... tentei falar com ele mas ele nao me atende... faz 3 dias que ele saiu e esta na casa da mae dele e eu aqui... agora a mae dele esta do lado dele e nao me ajuda a conversar com ele... nao sei o que fazer... pois ja queria me separar e agora que aconteceu estou arrependida e queria muito voltar atras e fazer tudo diferente... o que eu faço?

    ResponderExcluir
  16. Olha amiga o conselho que eu te dou e dá um tempoa para a cabeça dele esfriar, principalmente se você falou muita besteira, afinal ele deve está muito contrariado com você, porque um homem pra perder a paciência e sair de casa e porque você realmente pegou pesado, então tenha paciência e espere passar alguns dias para ligar de novo, eu sei que vai ser dificil q vc dve esta louca para fazer as pazes, mais ele precisa deste tempo, com a cabeça fria se existir amor com certeza vocês irão voltar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Carlos - lcbnet@gmail.com13 de setembro de 2009 às 05:11

    Estou pasando por uma separação e não está sendo fácil. Ja me separei de minha ex esposa por quase 2 ano e ele se envolveu com uma pessoa que a maltratou muito - resolvemos voltar - eu a amo verdadeiramente, mas separamos de novo devido a ela me dizer que nunca me amou realmente e o que ela gosta em mim e a segurança que lhe dou - mas eu não aguento mais isso até porque o ex dela se tornou um fantasma e o tempo todo btrigamos por isso. Estou dedidido a não dar mais espaço a ela na minha vida, mas ainda gosto muito dela - mas eu sofro demais com a indiferença dela. Preciso tomar uma atitude de firmeza e tirá-la da minha vida e é isso que estou fazendo e procurando ajuda de pessoas que já passaram por isso e tb de profissionais. Parabéns pelo bog.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou sofrendo bastante com minha separação....
    mas, percebi que cada dia que passa tem aumentado o meu sofrimento.
    Tenho uma filha linda, é minha vida...
    Por ela tenho dado motivo aos meus dias.
    Espero conseguir sair desse dofrimento.
    Minha situação financeira me tem maltrado muito.
    O que eu li no blog me ajudou muito a dar uma repensada em tudo o q estou vivendo hoje.
    obrigado de coração.
    sei que se referem a mulheres mas, se permitirem eu como homem me beneficiei muito com o que li.
    obrigado

    ResponderExcluir
  19. Obrigada vcs por terem coragem de dividirem sua dor aqui, separação não e facil, qdo casamos juramos amor eterno, mas temos que ter em mente que viemos ao mundo é para sermos felizes, sei que o que vcs estão passando agora é dificil, mas eu garanto vai passar, basta que vcs não se entreguem ao sofrimento, não pense em vcs como culpados, e sim como responsaveis assim fica mas facil dar a volta por cima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde a todos, to aqui para dizer e ouvir. estou separado a 15 dias e até hoje nao entendo como um relacionamento pode se desfazer por esse motivo, que é o seguinte. relacionamento de 5 anos com uma filha de 2. relacionamento que nos ultimos 3 anos tem sido dificil pois a esposa se recusava frequentemente a nao fazer sexo, já cheguei a ficar 3 meses sem fazer sexo. na ultima vez foram 30 dias sendo que em um certo momento eu a procurava mas a mesma dizia nao querer naquele momento. passaram dias e de repente ela se insinua e me chama para fazer-mos amor. fiquei feliz e triste ao mesmo tempo pois so acontece quando ela quer e nunca quando estou com desejo. nos separamos com intençao de darmos um tempo. pois a recusa constante dela me deixava muito triste e estressado gerando outros conflitos inexplicaveis como uma simples limpeza na cozinha. o homem sente desejos pela sua esposa e a esposa nao quer? isso so acontece com os que estao dentro de casa com suas mulheres e fieis.quando se é um homem ausente a esposa dá valor.

    ResponderExcluir
  21. Olha antonio, e dificil aconselhar quando não está se vendo a situação, mas casamentos tendem a esfriar qdo se chega um filho, sua mulher passa a ter varias responsabilidades como: serviço de casa, trabalho, filho, e casamento. Então talvez vc não estivesse sabendo como chegar nela, as vzs ela não quisesse apenas o sexo, talvez ela quisesse ser seduzida, sair da rotina, carinho, enfim namorar, eu tenho certeza que o q vcs estão passando é uma crise se ainda houver amor vcs irão voltar, leia meu post ¨Como evitar uma separação¨. Converse claramente com ela tente descobrir o real motivo dela não qrer vc na cama, ou e egoismo dela ou pode ate ser um problema da saúde, falta de libido pode ser causado ate por uso continuo de anticocepcional, so dialogando vcs poderão resolver esta situação.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. Jaqueline jaquenewlands@hotmail.com17 de setembro de 2009 às 07:42

    Pessoal, postei meu desabafo acima e lendo as respostas e os outros desabafos posso falar uma coisa: eu amei por 10 anos uma pessoa como ela era, e sinceramente é assim que devemos amar sempre, não devemos criar uma imagem que não existe, mas primeiramente devemos nos amar de verdade, um amor que nos complete de nós mesmo, que nos alegre a nós mesmos, que nos preencha de nós mesmo, assim a gente consegue amar e ser amado intensamente. Tudo têm um porque na vida da gente, podemos até não enxergar logo, mas sempre há uma resposta, e o tempo a o nosso a mor a nós mesmo nos mostram isso. Estou separa há 3 meses como disse acima, mas passei a me amar tanto e me querer tão bem que só estou tendo coisas boas na minha vida. Amigos me dando mais carinho e mais amor, minha filha melhorando comigo, eu cresci muito como pessoa, na vida e no meu trabalho, isso é muito gratificante. Então queria dividir isso com vocês. Tenham sempre me mente que nós podemos tudo, TUDO mesmo, seja amar outra vez, outra pesssoa ou a mesma, podemos ter uma vida feliz, plena e farta, basta desejar querer e fazer acontecer. Ainda amo quem sempre amei, mas meu amor por mim mesmo me da uma alegria tão grande que faz com que o amor que sinto pela outra pessoa nao me faça sofrer e sim me sentir feliz por saber que tenho essa capacidade de amar tanto de forma linda sem egoismo e sem sofrer. Pensem nisso, reflitam, se encham de amor por voces mesmo primeiro e os outros amores serão vistos de outra fomra, linda e sem sofrimento. Beijos e tudo de bom a todos. Jaqueline.

    ResponderExcluir
  23. Estou passando por este momento. tenho 20 anos de casada, e a relaçao nao vinha bem a uns 3 anos quando o meu marido que era obeso fez uma cirurgia bariatrica e posterior plastica, entrou ainda na idade do garotao, juntando tudo, passou a me menostrezar ate começar a sair com outra que tb e recem separada e tem um filho. Estou sem trabalhar a 10 anos por conta das obrigaçoes com casa propriedades evida social, nao tivemos filhos.O interresante e que agora apesar de ja ter alguem nao sai da casa e nem quer dividir os bens. Mas a minha dor ja esta diminuindo e ja consigo começar a encarar o fim, so espero nao sair sem nada. Boa Sorte a tds nos que estamos passando por isto.

    ResponderExcluir
  24. Olá querida.Me separei a dois dias ,a decisão foi dele e confesso que estou sem chão até agora.Suas palavras sâo bonitas e confortam o meu coração.A única coisa que eu sei é que esta separação é definitiva.Está doendo demais,mas eu sei que essa dor vai passar e ainda serei muito feliz.Que Deus te abençoe.Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Obrigada você pelo carinho e muita sorte nesta nova fase do caminho, pelo modo que você falou acima tenho certeza q esta dor vai passar logo logo, e vc vai ser muito mas feliz.
    Bjs e q Deus abençoe vc tbm...

    ResponderExcluir
  26. Oi, achei esse blog e achei maravilhosos e vou me abrir para vcs, estou ou estava num relacionamento a 11 anos, mas estou casada mesmo a 3. Temos uma filha de dois anos, e uns dois meses atras eu descobri que ele estava me traindo, ele me pediu desculpas, perdão, disse que tinha se arrependido e realmente ele fez um esforço tremendo para que eu me sentisse bem depois disso. Eu perdoei mais essa mulher continuou insistindo em ligar pra ele, ele mudou de número mais no fundo eu ainda acho que ele ainda mantém contato com ela, pode ser coisa da minha cabeça, mas na verdade quando se é traida a gente fica com akela desconfiança o tempo todo, ele trabalha viajando e isso piora ainda mais a minha situação, eu tento não pensar em coisas ruins, mais tem uma parte de mim que não deixa. Esses dias agora tivemos uma outra briga e ele disse que não quer mais ficar comigo, estou me sentindo arrasada, não sei mais o que fazer da minha vida, por favor, gostaria de uma opinião. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  27. fui casada quase 9 anos , tenho dois filhos de um outro relacionamento, no inicio foi maravilhoso mais de uns 3 anos pra cá ,tudo mudou meu marido começou a sentir muito ciumes de mim com minha filha,ela chegou a humilhar ela por varias vezes, desfazia dela e iso dóia de mais em mim , sempre trabalhei muito pra ajudar em casa ,muitas vezes fingia não ver a indiferença dele com minha filha, ele sempre foi muito ignoranti,mais eu o amava queria viver com ele achava q ele iria mudar, ele nunca quis saber dos meu problemas, nunca pudi dividir nada com ele, nunca me convidou pra sair, e as poucas vezes q saimos sempre fui eu quem paguei a conta, hoje minha filha está gravida e eu setou do lado dela vou com ela ao médico estou muito preocupada e isso incomodou muito ele , ele só me critica reclama de tudo , se chego um pouco atrasada do serviço ele já me ignora, semana passada foi a gota d" agua fui com minha filha comprar o quarto do bebe e me atrassei um pouco, cheguei em casa fui beija-lo e ele me empurrou disse q não queria bjo, essa não foi a primeira vez q ele fez isso ,mais dessa vez doeu tanto , ainda tentei continuar com ele mais 3 dias depois eu não aguentei mais tive um ataque de furia na frente do meus filhos, depois de mais uma humilhação dele aos berros peguei uma mala e comecei a colocar todas as coisas dele eu gritava não aguento mais chega ,nos agredimos eu acabei machucando ele, ele foi embora não quero mais voltar mais hoje 1 dia depois estou muito mal , não fui trabalhar e não vontadi nem de petear o cabelo, ele sempre disse q me amava mais nunca demonstrou isso, estou com medo não sei doque mais estou com medo, afinal minha filha está gravida tenho medo de não conseguir ajudar ela, socorro não quero mais voltar pra esse homem q me fez sofrer tanto

    ResponderExcluir
  28. Sei que posso,mas é que é tão simples na teoria...a pratica dói tanto como vc disse.

    ResponderExcluir
  29. Sinto que perdi o mundo,perdi a graça.
    O amor que sinto é daqueles que vai até o fim da vida,e não quero jogá-lo fora,assim,acreditar que não tem mais jeito.

    ResponderExcluir
  30. Na verdade eu ainda estou passando por esta fase. Faz apenas quinze dias que ela se foi e desligou o celular. Não sei onde ela está. Passei os primeiros dias enviando mensagem de amor e pedido pra que ela me desse uma nova chance. Fui o grande culpado da separação, não dei a ela a atenção merecida. Agora estou sofrendo sem, sequer falar com ela. Esta dor parece que n tem mais fim. Confesso que não estou aguentando mais, já pensei até em me matar e só n fiz isso pq imaginei a dor q meus filhos sentiria e eu n estaria sendo justo com eles. Vou procurar um ajuda profissional urgente. No resto eu já tentei de tudo. Acho q só o tempo vai me curar.

    ResponderExcluir
  31. minha relaçao de 10 anos com uma pessoa e agora acabou e não consigo superar isso,achei q nao sofreria tanto mas me enganei.e o pior de tudo é q pra ele é como se nunca tivesse avido nada entre nos,e tem mais as coisas q eu esperei por anos para q ele me dissese e ela em alguns dias escultou tudo,nao consigo superar essa fasse e nao sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal,parece que estamos no mesmo barco..eu ia fazer 13 anos de casada no final do mês,tenho três filhos... mais estou separada a 7 meses. Essa é a quinta vez que nós separamos infelizmente, porque não me casei para me separar e gosto muito dele ainda,é por isso que aceito ele voltar... apesar de já ter sofrido muito por ele e continuar sofrendo, não consegui superar ainda essa separação, essa está diferente.Ele disse que me ama,mais quando estamos juntos ele quer viver uma vida de solteiro estando casado e eu não aceito isso, queria participar com ele e ele não quer me eu o acompanhe.E quando está em casa só quer viver no computador. Que vida é essa? Que amor é esse? se é que existe mesmo amor...eu estou muito cansada sabe! Não era isso que queria para minha vida. Ando muito triste, sinto falta dele, eu dediquei a minha vida toda a ele eu estou sem chão agora...e ele me fala que sente minha falta,mais porque a gente não dá certo quando estamos juntos? Será que alguém pode me ajudar....

    ResponderExcluir
  33. Muitu legal esse blig...tava no google procurando algo sobre como superer separação...

    Bom me separei ontem..to acabado..ele disse que n sab se gosta de mim ou n...na verdade eu tb n sei..mas dói demais..n consigo imaginar minha vida sem ele..ou ele com outra pessoa;

    eu n sei o que fazer..temos um filho de 8 meses... por mais que eu n queira vou estar ligada a ele pra sempre...e isso me faz sentir pior...
    eu só queria ter uma familia feliz..dar um lar pro meu filho.. mas nem pra isso eu presto...
    que bosta, eu n sei o que houve..a gnt briga as vezes..mas sei la..será que ele n me acha bonita mais ou atraente eu só tenho 21 anos e eu sei que n sou feia pq o outros falam.poxa..eu só queria que ele me amasse como era o começo

    ResponderExcluir
  34. Bom adorei esse blog, pois me separei faz 2 meses, e com uma semana q sai da minha casa ele ja assumiu compromisso com outra tento me humilha de todas as formas e conseguiu, tenho uma filha com ele de 3 anos, quando ele me viu um pouco melhor tento de aproximar de mim voltei a conversa com ele mas pela minha filha, dai começou a ligar sempre , so pra dar a entender q ia sair com a outra pois ele nunca fez nada por mim , nao saia ,nao me agradava de maneira nenhuma, me tratava muito mal dentro de casa, me humilhava como mulher , hj para a outra ele sai, faz td q nao fez pra mim e nem pra filha dele, dai esses dias me ligou e me xingou muito no telefone agora decidi nao dar mais espaço para q ele me faça mal pois quero muito superar td isso , sempre ajudei ele de todas as formas enquanto fomos casados e hj q ele esta um pouco melhor de vida q pisar em mim, esses homens sao todos iguais.

    ResponderExcluir
  35. Tenho 43 anos e um casamento de 15. Minha separação é só questão de tempo. Ainda moramos juntos, diz me amar, mas não me respeita mais, procura outras mulheres faz tempo. As duas últimas piores coisas que ele fez foi aproveitar que eu fiquei bêbada e fez sexo comigo do jeito que quis, apesar de eu estar passando mal, isso há 4 meses. E a outra foi acreditar em algo que a vizinha disse que eu disse, mas eu não disse e ele acreditou nela não em mim. Estou sofrendo muito, não gosto mais dele assim, ele pisou na bola demais, mas choro muito por ter me dedicado à familia, tantos sacrifícios e por fim ainda fico como se fosse a ruim, a chata, a insuportável e pq sei que dias de solidão virão. Não sei se quero outro homem em minha vida. Acho que todos são CAFAJESTES. Usa e depois sai a procura de outras bonitinhas como se eles fossem um Deus Grego.

    ResponderExcluir
  36. pois é pessoal, a vida é assim mesmo, tenho certeza q todos temos algo em comum, mas ''e difidil saber oq fazer... só deus pode nos mostrar o caminho certo a ser seguido, e qdo a dor bate no coraçao e nos surge aquela loucura e o desespero de nao ter rumo, devemos respirar fundo, ajoelhar e abrir a Deus nosso sentimento, falar pra ele oq sentimos ..gritar se preciso, chorrar ate soluçar, e orar.
    Isso num primeiro momento parece dificil,porq eu sei q a dor da perda , e da rejeiçao é grande ..mas essa conversa com deus alivia esse estreess momentaneo e qdo vc recupera as forças e se levanta, seu coraçao fica mais cheio e AQUELE VAZIO Q VC ESTAVA SENTINDO parece q por alguns momentos desaparece.
    eu digo de coraçao de nao acho facil, mas como nao mandamos no destino e todo ser tem um trageto a seguir ..temos q nos amar . ENTAO COMO EU, PEÇO q todos lutem.
    sempre depois da tempestade vem uma grande calmaria!

    ResponderExcluir
  37. Bom dia !
    Namorava a 2 anos e meio tinhamos marcado casamento em maio ,já estava tudo pago acontece que ele foi viajar com uns amigos durante 10 dias ,quando chegou fui olhar a carteira dele achei um papel de uma boate (puteiro)acabei não ficando quieta fui explodir com ele moral da historia ele disse isso foi a gota d agua mexer na minha carteira e que analisando todo quer ficar sozinho ,to chocada o que faço ....obgd.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!Gente terminei um relacionamento de 2 anos e ta sendo uma barra!Ele me liga num dia mudado e no outro age com uma frieza,me manda seguir minha vida e no outro me chama pra sair.Nao entendo!
    Gosto dele mas sei la....
    Oq vcs acham?Quem termina não quer distancia?Pq sera q ele me procura?
    me ajudem!!

    ResponderExcluir
  39. bom dia!Estou lendo este site e pensando na minha relação com meu marido,que está sendo caminhada para ser ex.Depois de 6 anos de casamento e dois filhos lindos,descubra que para mim foi minha pior dor...a traição...ele teve um caso com uma aluna dele..isso me deixo sem chão...agora depois de uns 4 meses que descobri, nós ainda dividimos o mesmo teto,pedi para ele se mudar varias vezes,mas se recusa,e sofro mais porque sei que ele tem contato com essa pessoa...decidi dar uma basta nisso e procurei um advogado para seguir com a separação,tentei fazer de uma forma amigavel,mas ele não quer conversa...diz que não sabe o que quer?eu tenho certeza que não quero estar mais nessa relação,por uma pessoa que não dá valor a mim,mas mesmo assim não deixe de ama-lo, e isso me consome...seguir em frente sem ele... ou ficar numa relação destruida?

    ResponderExcluir
  40. estou recem separada e quero um concelho pois amo ele de mais eu acredito que o meu ciume que estar nos afastando ,e ele nao quer si separar de mim dice que nao aceita o fim ,devo parar com o ciume e ser feliz com ele ? mi ajude por favor ,nao sei o que fazer .

    ResponderExcluir
  41. a gente briga quase sempre ,mais logo em seguida reconciliamos ,sentimos fortes atracao um pelo o outro ,tem um detalhe ele e casado ,e sempre mi fez promesas de que um dia vamos morar juntos ,o que devo fazer pra que ele si decida ? afinal e dois anos juntos .

    ResponderExcluir
  42. tenho 23 anos e o meu namorado tem 55 anos ,ele e casado e a dois anos estamos juntos ,sinto que ele gosta de mim ,quando estamos juntos sou muito feliz mais quando chega a hora dele ir embora fico triste e penso em termina pois ele mora em outra cidade ,sera que temos chances de um dia sermos felizes ?

    ResponderExcluir
  43. Sou uma Miuda de 20 anos.. tou me separando, de um relacionamento desd dos meus 18 anos..ja viviamos juntos, eramos um so..Tá doendo muito! Parece que tudo tá desmoronando.. Faço muita força para nao chorar.. parece que fico pior.. pois eu detes to chorar.. Ajudem me.. :(

    ResponderExcluir
  44. Sou casada há 04 anos e desde o início brigamos muito, ele sai de casa sem destino e sem hora pra voltar não me dá satisfações, desliga o celular e quando resolve voltar esta bebado e violento, não temos filhos e me sinto presa num casamento que sei que não existe e não consigo sair, choro, me descabelo e ele diz que não tem compaixão nenhuma por mim, mas não sai de casa fica e volta só para me atormenta. Já tentei separar algumas vezes, mas sinto que todos estão me apontando o dedo, me sinto culpada, com medo, a casa dos meus pais ja não sinto que é minha. Tenho 29 anos, trabalho e não sei o que fazer. Agora mesmo estou aqui em casa e ele só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  45. oitudo bem!!!Estava casada a 2 anos, me separei faz 3 dias e esta sendo uma barra pra Estou passando por uma fase muito dificil na minha vida, tenho impresão que não vou suporta...." precisava muito compartinha essa dor cm alguem bjjjooossss e não esqueça de fazer isso por mim...

    ResponderExcluir
  46. OI BOA TARDE, ESTOU ME SEPARANDO NAUM ESTOU AGUENTANDO MAIS, TEMOS UM FILHO 1 ANO E 2 MESES, TEM 1 ANO QUE ESTAMOS AMIGADOS E 4 ANOS DE NAMORO, ELE COLOCA VARIOS DEFEITOS EM MIM DISSE QE SOU FRIA DIZ QUE NAUM SOU UMA BOA DONA DE CASA E ME DA CARINHO SO PARA AQUELAS HORAS NAUM SINTO MAIS PRAZER ENM EM BEIJAR ELE MAIS , MAIS TENHO MEDO DE SIAR DA RELAÇAO E ME ARREPENDER TENHO TANTO MEDO DE TUDO TENHO UM OTIMO EMPREGO TRABALHO COMO SECRETARIA , MINHA MAE AMAMEU FILHO COMO SE FOSSE DELA E ME DA TODO APOIO QUE PRECISO DISSE QUE A CASA DELA É A MINHA E DO MEU FILHO , MAIS PARECE QUE ALGUMA COIS AINDA ME SEGURA ENTED EME AJUDA TO SOFRENDO TANTO E TENHO APENAS 20 ANOS........

    ResponderExcluir
  47. OLA .. BOM NEM SEI COMO COMEÇAR , MAS ESTOU CASADA HA 2 ANOS E MEIO E AMO MEU MARIDO MAS MINHA RELAÇAO COM ELE NAO ESTA BEM.NOS PASSAMOS UMA SEMANA BEM E DE REPENTE ELE MUDA FICA AGRESSIVO ME MALTRATA AS VEZES OLHA PARA ELE PENSO QUE NEM ELE FAZ AQUELAS COISAS. DAI PASSAMOS DIAS SEM CONVERSAR AI EU FALO COM ELE E ELE SEMPRE FALA QUE EU SOU ERRADA , QUE DEIXO ELE NERVOSO.SEMPRE FALO QUE VOU ME SEPARAR POR NAO DA QDO O RESPEITO ACABA ACABA TUDO...
    ELE NEM LIGA, COLOCA A CULPA EM MIM ,PARA QUE EU SAIA CULPADA POR QUE MINHA RELIGIAO NAO PERMITE SEPARAÇAO E NEM MEUS PAIS.MEUS PAIS NAO QUERIA QUE EU CASASSE MAS EU SO TINHA 17 ANOS ESTA CEGA HOJE TENHO 20 MAS EU NAO IMAGINAVA QUE IRIA PASSAR POR TANTA HUMILHAÇAO .MEUS PAIS SABE QUE ELE E VIOLENTA E SEMPRE FALA PARA EU DAR UMA CHANCE MAS O DURO E QUE ELE NUNCA PEDE DESCULPA NEM SE SENTE CULPADA NAO SEI O Q FAÇA ME AJUDEM ...

    ResponderExcluir
  48. super mulher

    Gente tenho 23 anos e faz dois meses que estou separada .
    Olha não está sendo nada fácil suportar a dor , tem dias que eu to bem animada , porém tem dias que eu desabo e o que eu sei é só chorar .
    Ele resolveu ir embora de casa , disse que é pra mim ficar com tudo , pegou só as roupas . Ele é agente penitenciario e desde que ele foi trabalhar naquele lugar , nunca mais foi a mesma coisa . Chegava em casa e me tratava mal , como se eu fosse um detento . E ainda por cima ele confessou que me traiu com uma colega .
    No começo quando ele foi embora me senti um lixo , desprezada e culpada .
    Só que sei que a unica que pode me ajudar sou eu mesma .
    Tem madrugadas que eu tenho vontade de ligar pra ele e dizer : Volta pra casa .
    Choro bastante mas aguento no osso , afinal pra que insistir numa relação que perdeu o respeito, que me fazia mal e que me deixava pra baixo . Na verdade devemos pensar que o mundo não acabou e que temos que nos dar valor , até para conhecer um futuro amor .
    Uma frase que vou usar sempre : MELHOR FICAR INFELIZ DURANTE UM TEMPO , DO QUE SER INFELIZ A VIDA TODA .

    ResponderExcluir
  49. Olha Gente,sei o que cada um de vcs quer dizer ao falar de traição, sei exatamente a dor e a mágoa que uma coisa assim trás para uma vida. Sentimos-nos devastados e fracassos. Há cerca de 45 dias descobri que meu marido me traia com outra há 6 meses, e que o caso só acabou porque ela foi embora...descobri pq vi uma foto dela com uma dedicatória nas coisas dele e juras de amor eterno, e ela se auto denominando "o grande amor da vida dele". O meu mundo caiu nesse instante. Estamos juntos há 11 anos, entre namoro, noivado e casamento..e de fato o nosso casamento não ia bem, mas eu achei que fosse apenas uma fase. Ele vivia uma vida de solteiro rebelde e eu sempre em casa. No fundo eu sabia que ele transava com alguém por aí..mas nunca imaginei que havia uma única pessoa, alguém com quem ele se encontrava toda semana, alguém com quem ele trocava msgs e conversava pelo msn dentro da nossa própria casa. Sair por aí transando com uma e outra ( garotas de programa ou coisa assim) é bem diferente de ter uma pessoa fixa, e foi isso que mais me doeu. Há um tempo eu já desconfiava dessa “amiga” dele, mas não queria acreditar pq tinha certeza de que ele jamais manteria um relacionamento "estável" com outra pessoa. Na minha cabeça eu acreditava: ele me respeita demais pra fazer algo tão sujo!! Eu confiava cegamente nele. Ledo engano..pena que só descobri depois que a fulana foi embora da cidade. Coloquei ele pra fora de casa na mesma hora..e foi muito duro pra nós dois, pois sei que de tudo nessa vida, eu era a única coisa que ele tinha certeza que sempre teria.
    Ele é orgulhoso demais pra ficar me pedindo perdão..e eu tb sou durona. Por enquanto estamos em casas separadas e de vez em quando nos falamos..as vezes penso que posso conseguir superar tudo isso..as vezes acho que essa dor não vai passar nunca. Tenho pedido muito a Deus que abra meus caminhos, pq tenho certeza de que mereço ser feliz, mas não sei se conseguirei ser feliz se voltar pra ele. Tenho medo de voltar e me decepcionar outra vez.
    Mas como tudo tem um lado positivo, depois que nos separamos voltei a me cuidar mais, a fazer as coisas que gosto..voltei a focar nos meus objetivos, pois até então minha vida estava voltada para ajudá-lo a alcançar os objetivos dele. Me anulei completamente por ele..e hoje me arrependo, e vejo que não valeu a pena. E mesmo que agente volte, nunca mais deixarei de realizar os meus projetos por ele. Primeiro eu, segundo eu , terceiro eu!!
    Abraços e força a todos!

    ResponderExcluir
  50. Olá, pessoal!!!

    Estou também nesta situação. Meu marido saiu de casa ontem e a dor é imensa... O que é interessante nesta situação é que eu pedi a separação... e estou sofrendo.
    Na verdade nossos sonhos não eram nossos, ele tinha os dele e eu os meus. E infelizmente ele não assumiu aquela postura de "homem" da casa, preocupado e isso colaborou muito para a nossa separação apesar de ser um homem carinhoso e companheiro.... Sabe eu espera mais dele... queria um homem que me desse suporte, que fosse a minha força, mas isso não aconteceu...
    Eu sabia que nosso casamento estava no fim e ele também sabia disso, mas estou sofrendo,como se tivesse sido pega de surpresa..

    ResponderExcluir
  51. Muito bons os comentarios aqui.
    Tenho uma relação que durou cinco anos (3 de namoro e 2 de casaamento) Acredito que foimos 2 de casamento que cabou com esse relacionamento que ficou simplismente impossivel de se aguentar.
    Sabe aquele filme???? "Sepados pelo casamento", é isso.
    Ele era um Lord e eu uma dama, nos amavamos incondicionalmente, mas os dramas do dia-a-dia nos levaram todo o romantismo e a vontade de morrer juntos.Hoje temos um filho de 1 ano e é a única coisa boa que restou de todo aquele "AMOR" que parecia Shakepeariano.
    O fim não é fácil para ninguém, mas acreditem o melhor é superar esse momento (que passa) e voltar a cuidar de si, voltar a dar o verdadeiro amor que merecemos e ficaram escondidos no meio de tantas atribuições.
    Força e fé. É o que precisamos para seguir adiante.
    Bjussssssss
    Day

    ResponderExcluir
  52. oi gente estive casada por quase 5 anos temos 1 fh de 1 ano e 6 meses dentro desse tempo nos separamos umas 50 vezes,mas ñ passava de 2 dias qdo em uma delas q ocorreu a 3 anos durou 5 meses ele ficou c/ uma garota e fez uma filha na 1 º noite isso 1 semana q haviamos nos separarado, msm assim depois de 5 meses perdoei e nos voltamos aceitei a criança numa boa mas nosso relacionamento foi esfriando cada x mais ele ñ gosta e demostrar seus sentimentos ja eu muito romantica e deixava bem claro minha alegria fazia palhaçadas e ele sempre achou ridiculo msm assim tentamos + 4anos pq isso foi no 1º anos de casados tivemos mais separações + decepções a ultima foi qdo peguei uma conversa ele c/ a prima onde ele dizia q estava de saco cheio de mim e estava junto apenas pela criança, nessa conversa tbém dava em cima dela perguntava se estava s/ calcinha e outras coisas fiquei muito magoada e falei pra ele q sabia bem cuidar da minha fh q ele podia sair de casa já q era esse seu desejo mas ele desmentiu disse q falou somente pq estava c/ raiva e q me ama muito então mais uma x perdoei mas como continuamos brigando ontem ele msm disse q se cansou e foi embora de casa confesso q ñ estou muiiito mal pq ja esperava por isso mas tbém pq acho q tenho esperança q ele volte minha razão diz pra ñ tentar mais, mas meu coração grita de desespero e quer ele de volta ñ sei o q faço tenho vontade de ligar mas sei q ele ñ vai me atender tenho q ter forças eu quero e tenho q conseguir, o q mais me preocupa de verdade é ter q dividir nossa fh ñ quero q ele pegue ela aos fins de semana mas sei q isso é inevitável. O q mais me dx triste tbém é saber q a maioria das brigas ñ tinha sentido algum.

    ResponderExcluir
  53. adorei ler os comentários desse blog..estou também passando por uma situaçãocom muito parecida...tenho 28 anos e estava casada há 4 anos mas deuns tempos para cá sentia uma frieza muito grande por parte do meu marido até que um dia peguei-o falando no msn com uma menina e ele tentou esconder a conversa de mim e ficou muito nervoso ...a partir daí comecei a questioná-lo e ele mesmo negando que estava me traindo começou a confessar que queria ficar sozinho, que precisava de liberdade, e que não queria mais compromisso..e eu me humilhava para ele e me culpava pedindo para recomeçar ...pois eu havia depositado uma confiança muito grande nele... fiquei muito mal...ainda estou muito mal...pois só há um mês tudo isso começou ...só consegui melhorar um pouco quando tomei a iniciativa de sentar com ele para dividir os bens e quando procurei um advogado para entrar com o processo de separação...hoje estou pressionando-o para que ele malsaia de casa pois percebia que ele queria sair mas quando ele quisesse ...ou quando tivesse condiçoes de comprar uma casa pra ele...e essa convivencia "normal" no dia a dia é o que está me fazendo sofrer...já que não brigamos...estou sofrendo muito mas ao mesmo tempo tento pensar em outras possibilidades pra minha vida, já que não tivemos filhos e eu nunca dependi dele financeiramente...

    ResponderExcluir
  54. olha pessoal quero dividir minha alegria com voces , afinal postei um comentário aqui faz dois meses , e estava muito mal com a separação , mas hoje já consigo enxergar que foi a melhor coisa que aconteceu, essa semana começo o curso de comissária de voo , to muito feliz, enquanto era casada nem pensava em fazer , agora vou começar a ir atrás dos meus sonhos.
    Leiam a crônica do Arnaldo Jabour o nome é ADULTOS , vcs irão adorar, um beijão

    ResponderExcluir
  55. oi pessoa.. me separei ontem! depois de muitas brigas, ele se cansou de mim e foi embora... confesso q a principal culpada era eu.. ele era um cara maravilhoso, sem vicio, atencioso,fazia tudopra mim... mas devido aos meus problemas psicologicos, traumas do passado, insegurança fez com que ele me deixasse..nao sei oq fazer, minha auto estima esta baixa, quero procurar ajuda pq sei q errei com ele e isso faz com que eu sofra mais ainda... por favor galera me ajudem, o q faço.. to desesperada!!!!

    ResponderExcluir
  56. Ola pessoal, estou lendo todos os comentarios e alguns até que me identifiquei, é dificil o relacionamento entre casais. Tudo muda depois que passamos de namorados para casados. O meu caso infelizmente o "Alcool" é o maior vilão, meu marido é 13 anos mais velho que eu, mais age como um rapaz jovem sem compromisso, sai sozinho, dorme fora de casa, olha para as mulheres na rua e etc... Não posso negar que ha qualidades também, mais estas saidas para dormir fora de casa pois fim ao nosso relacionamento, a três dias sai de casa,e ele ensiste em me ligar, pedir para voltar, como ele é já foi casado e separou por isso, tenho medo que ele nunca mude, e eu tenha que me separ novamente e sofrer tudo de novo porque gosto dele.

    ResponderExcluir
  57. ola, estou com minha relação destruida, desgatada ,e isso dó tanto, mas tanto.......

    ResponderExcluir
  58. eu me separei taz 11 dis,ele estava nudabdo muito comigo,estavamos junto tres anos me anulei.para o mundo e vivir pra ele ,ajudie ele em todos os aspctos,e eaqueci de mim.estava cansada de suas grocerias,crie coragem e mandei ele enbora.estou sofrendo muito,mas vai passar.

    ResponderExcluir
  59. Ja vão fazer três anos q me separei ele foi embora com uma garota de programa quase morri consegui me levantar e caminhar com minhas pernas mas ainda amo mt ele e fikei sabendo q ele terá um filho com a outra isso mexeu mt comigo pq era o meu sonho ter um filho com ele era nosso planos ha 2 meses nos encontramos e acabamos ficando junto ñ sei mais o q penssar pq ele falou q gosta da outra e q gostou de ficar comigo mas ñ sentiu amor

    ResponderExcluir
  60. bom dia bem fui casada 12 anos e feliz viviamos bem sexo todo dia, amor pra la amor pra ca de repente ele me chama diz que o amor acabou e vai sair de casa meu mundo caiu 02 filhos pra criar e o melhor marido do mundo nao me queria mais o que fazer nessa situação se passaram 15 dias e o vi com uma ex funcionaria no shoping queria morrer ao ver aquilo meus filhos chorando ao ver o pai com outra, agora se passaram 1 ano e 6 meses continuo sozinha os 35 anos o que mais doi é ele ter mentido que nao era por outra e ja estava me traindo mas como esquecer alguem que tanto amei me dediquei e ele me deixou por outra pessoa totalmente diferente de nos magoou machucou meu coração agora ele vai na minha casa quer me beijar, e algo mais antes eu sedia pois o amo mas agora decidi que nao quero mais ser usada por ele e descartada depois ele ja terminou com ela ficou com outra e agora voltou nao sei o que fazer o que pensar me ajude por favor o amo muito mas ele nao merece meu amor, Sandra - PG _PR

    ResponderExcluir
  61. Olá, sei muito bem o que é isso, pois passo exatamente isso que vcs passam, sou casada a 11 anos e meu casamento está em crise, estou super mal pq sei que ele não me ama mais me trata muito mal só com palavras ásperas e eu tento fingir que não estou entendendo para criar um clima harmonioso em casa, ele só grita com a nossa filha de 9 anos carinho com ela é zero, mas isso está me fazendo sofrer muito pq está abalando o emocional dela a ponto de eu ter que ir a um psicólogo, mas enfim conheci um homem tipo "perfeito" tudo que eu sempre valorizei em um homem sem contar que ele adora minha filha, ele quer ficar comigo, mas não consigo me separar algo me trava, eu quero mas não consigo sair de casa já tentei sair fiquei longe de casa 1 semana mas não sei pq acabo voltando, me ajudem o que eu faço largo tudo e tento ser feliz, pq eu acho que estarei fazendo algo de errado...

    ResponderExcluir
  62. O medo de perder tira a vontade de ganhar...

    ResponderExcluir
  63. olha to separada a oito meses eu sofrendo demais foi muito dificil pra mim pois ele me traiu com uma pessoa proximo a minha casa e quando eu mandei ele sair ele foi morar com ela nossa pensei q fosse morrer
    a pouco tempo ele pediu pra voltar e eu disse sim e le foi capaz de dizer q gosta das duas e nao podia abrir mao dela
    me deu uma revolta pois estava superado e ele vem e catuca a ferida pessei q fosse morrer de tanata dor nesse momento
    e agora conheci umapessoa q me faz muito bem quando estamos juntos me fez recuperar minha alto estima e gosto muito de ficar com ele mais infelizmente ele e casado mais nao consigo abrir mao dele nois somos felizes juntos
    sei q errado

    ResponderExcluir
  64. a separaçao é um fato super dolorido, ainda mais quando a outra parte nao esta sabendo.
    so com o passar do tempo a vida começa a voltar ao normal.Temos que ser superiores e enfrentar a situação de frente parece que vamos desmorronar e morrer de dor. mas somo sseres humanos e aguentamos esse males das da vida nao tem outro jeito,a vida continua entao temos a obrigação de superar e buscar na propria vida forças para continuar em frente e depois arranchar um novo amor. E mais facil superar a dor da separação com uma outra pessoa do lado mesmo que nao seja uma amor uma paixao, pode ser um amigo, mas temos que ter uma companhia assim com ajuda das pessoas notamos que nao estamos mais sozinhos. e sim dando continuidade a nossa missao aqui na terra e se tudo isso aconteceu com a gente é porque nos tinhamos que passar por isso e continuar a nossa missao e retirar dessa experincia algo de importante açgo que nos sirva de exemplos.

    ResponderExcluir
  65. foi maravilhoso encontrar esse blog
    por tudo q passei com minha separaçao
    tenho sofrido demais me seguro pra naoligar pois me humilhei demais cheguei ao ponto de falar q ele poderia ficar com as duas e me arrependo muito perdi minha dignidade e agora to tentando recuperar ultimamente tenho aproveitado muito a compania da minha filha e curtindo minha casa
    e tenho uma relaçao com uma pessoa q infelizmente e casado mais ta me fazendo bem so nao tem muito tempo pra mim pois sua mulher descobriu e a gente resolveu se afastar um pouco mais o q temos apesar de errado e especial tem hora q me da uma neura pois estou magoando uma pessoa q nao tem nada a ver com isso e ela todas as vezes qfalou comigo por tel foi sincera e educada
    mais tenho medo de largar ele e sofrer muito mais ficar vulneravel e ficar correndo atras do ex e pra mim chega de me humilhar me da um conselho nao sei o q faze

    ResponderExcluir
  66. que dor e essa ,se separar amando é horrivel

    ResponderExcluir
  67. hoje estive pensando em minha vida com disse me separei tem sete meses e ainda doi muito no começo comecei a beber e foi bem pior fiz coisas q nao deveria ter feito e me arrependo e parei de beber pois estou muito deprimida ainda to proucurando sentir prazer nas pequenas coisas mais ainda sinto muita falta do meu ex sinto saudade de ouvir a voz dele mais sem q vai passar mais ta dificil essa dor ja to com 33 anos e tenho medo de ficar sozinha

    ResponderExcluir
  68. Temos que pensar que ,vamos tentar mudar o mundo ou vamos mudar a nos mesmas?
    Aquilo que vivemos hoje mais ou menos vai determinar nosso futuro,então..não vamos fugir a dor ,a sermos ridiculas mesmo,passar por todas as fases,a sensação de injustiça ,a autopiedade e tudo mais ,mas sempre vamos olhar em linha reta ao objetivo maior que é,nos sentirmos felizes por tudo e por nada.Resgatar o amor dentro de nós e não fora de nós.E depois de sofrer,viver a perda,levantar devagarzinho,sem muitas cobranças,perdoar a nos mesmas,pq fizemos o que podia ser feito.Eu estou separada a 10 dias e ainda tenho tres meses pela frente.Ainda não é definitivo mas tento descortinar os veus da ilusão e observar tudo o que aconteceu sem dar peso as minhas atitudes,as dele,olhar e ver,e entender que ambas partes estão sofrendo,não importa quem decidiu pois ambos são responsaveis pelo ponto que chegou a relação.E se sou responsavel tambem estarei habilitada a me curar com muito amor e paciencia.Estou sofrendo muito mas sei que vai passar.Tudo vai passar pessoal,menos a gente.A nossa alma não passa nunca.Nunca perdermos a capacidade de amar.Tudo é escola.Para passarmos para outra serie,temos que estudar estas coisinhas rsrs.Bjs,minha alam chora e ri,minhas mãos nas suas em sinal de conforto.

    ResponderExcluir
  69. Ola Pessoal!
    Estou aqui na mesma situacao de voces enfrentando uma separacao moro nos Estados Unidos e conheci meu marido aqui ele tmb eh brasileiro somos casados a quase 27 anos, temos tres filhos, sempre tivemos problems sexuais, parece que nao nos entendemos na cama, mas eu sempre quiz conversar sobre e procurar ajuda desde o comeco do nosso relacionamento, mas ele dizia que para ele estava bom do jeito que tava, apos descobrir varias traicoes ele vem jogar na minha cara que eu nao o satisfaco na cama, e isso doi muito pois sempre quiz resolver o problema, ja perdoei algumas traicoes mas agora ele alem de me trair ele me usou, pois foi ao Brasil para fazer demonstracao de um produto e arrumou uma amante e qdo eu descobri estavam ja a quase um ano mantendo contato pelo telefone e por emails, so que ele nunca assume o que faz, contou tantas mentiras sobre a tal mulher, mas eu descobri tudo, agora estamos brigados novamente pois ele sabe que esta ultima eu nao perdoo pois alem da traicao eu me desdobrava de trabalhar para pagar as contas, cuidar dos filhos e ainda pagar as contas dele com a tal mulher. Temos brigado muito, nossa situacao financeira esta um caos, a economia americana ta brava, eu estou sem trabalho, continuamos morando na mesma casa mas dormimos em quarto separados, me sinto com se eu tivesse sido incapaz de fazer um homem me amar de verdade, nao sei como lidar com isso, te hora que tenho vontade de morrer, as vezes choro e choro, estou triste, me sinto um lixo, uma babaca que foi usada e abusada Me ajudem por favor, qualquer palavra amiga sempre ajuda pois que esta de fora ve as coisas diferentes.

    ResponderExcluir
  70. hoje lendo as postagens antigas pude ver q estou superando minha separaçao estou 8 meses separada e ele ja mora com outra pessoa a mesma q me traiu e me proucurou fez um teatro queria voltar e quando resolvi aceita lo de volta ele me disse q nao poderia largar a outra pois tbm a ama como pode o idiota falar para a mulher q viveu com ele durante sete anos q ama as duas por isso nao pederia abrir mao da outra
    ele e um ridiculo tive pena dele e o amor virou desprezo agora sim posso recomeçar a minha VIDA ESTOU VIRANDO ESSA PAGINA E DELETANDO ESSE INFELIZ
    ESSE BLOG ME AJUDOU MUITO A VER Q QUEM SAIU PERDENDO FOI ELE E Q MEREÇO SER FELIZ

    ResponderExcluir
  71. OLHA GENTE, ESTAVA CASADA A 16 ANOS, E EU MANDEI MEU MARIDO EMBORA PELA 5 VEZ, ELE BEBE, NNCA ME BATEU, MAIS ME HUMILHAVA COM PALAVRAS, TENHO 2 FILHOS COM ELE, SABE DIA 22 DE AGOSTO VAI FAZER 2 MESES Q ESTAMOS SEPARADOS, PEDI PARA ELE VOLTAR, MAIS ELE NAO QUER, DISSE Q O HUMILHEI DEMAIS MANDANDO ELE EMBORA, MAIS ELE NAO VE OS ERROS DELE, AS TRAIÇOES, DURANTE TODOS ESSES ANOS, FALTA DE CARINHO, PAI AUSENTE, SABE ESSES DIAS ELE VEIO AKI, E FIZEMOS AMOR, E ELE DISSE Q IA VOLTAR, DAI NOS VIMOS A TARDE, FUI LA NO MERCADINHO Q ELE COMPROU, E ELE NEM OLHOU NA MINHA CARA, E NEM ME CUMPRIMENTOU, ISSO ME DOEU DEMAIS, ELE DISSE Q ME AMA, MAIS NAO ACREDITO, SABE NOS MULHERES TEMOS Q NOS AMAR MAIS, PQ NOS ENTREGAMOS TANTO A UM CASAMENTO A UM HOMEM Q ESQUECEMOS DE NOSSOS VALORES, SABE VOU ERGUER MINHA CABEÇA E DAR A VOLTA CIMA, E Q DEUS ILUMINE MEUS CAMINHOS E DE VCS MINHAS AMIGAS E AMIGOS

    ResponderExcluir
  72. Estou precisando muito de ajuda, pois fui casada a qse 3 anos com um rapaz que trabalha comigo, mas há 10 meses descobri no cel dele mgs d outra, e ele confessou a traição, então saiu de casa. Mas como a gente trabalha junto houveram várias recaídas,ele disse que me ama, contudo ele nunca quis voltar para casa,ele bebe muito é farrista e ontem acabei descobrindo no orkut fotos dele com essa tal mulher. Tô sofrendo muito, me ajude não sei mais o que fazer, pois ainda o amo...

    ResponderExcluir
  73. Parabéns!! Por sua iniciativa de ajudar os outros.O bebê é lindo! Bjs. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  74. ola amigos tenho um tenho um relaciomento de casado faz 10 anos , onde passamos por varias dificuldades de ter uma perca de um filho com dois messes de vida(hoje tenho outro filho com ela de 9 anos ), e nosso casamento enta acabado por ela pediu a serparaçao , e eu nao consigo ingerir que realmente acabou , pois a amo muito e nao consegui demostrar para ela que eu mesmo nao sei o motivo ela nos ultimos dias me desabavafa coisas que fiz que eu realmente fiz sem saber que tava fazendo e a prejudicava, hoje reconheço esses meus defeitos e a pedi perdao , ela fala da boca para fora que me perduou mais sem que nao e verdade, estou disposto a mudar muito por ela e pela minha familha mais ela nao acredita mais em mim , passando os dias chegou a me dizer que gostava de outro poi tenho conciencia que apenas em carnho quande pois e um medido que ela faz tratamento (pois ela se encando muito com a area da saude) hoje estou muito aguniado sem saber o que fazer pois eu pedi um tempo em vez de terminarmos mais ela nao aceita ela fala que nao e mulher de tempo , estou na mesma casa ainda e nao nao sei se saio ou apenas mudo de quarto para tentar algo diferente pois sei antes de nos serpararmos ela se icomodava muito com achar que eu estava a abafando precionando nao sei direito, ela chora muito por tudo que ta acontecendo mais fico em duvida sera que la dentro mesmo dizendo com a bca ao contrario sera que ela me ama ou eu apezar de 31 anos estou me iludindo poque a amo muito, alguem por favor me ajude sei que nao posso desisteir do meu amor mais como fasso isso sem maguala ou ela pensar que estou a precionando , gente como posso a conquistar ela denovo pois nossa vida toda ela falava e mostrava que me amava muito , hoje cinto que a um bloqueio muito grande dentro dela e eu nao posso ajudar eu nao a ofendo mais meu problema que falo muito e siou muito ancioso, doi muito saber que ela esta longe. oputra coisa que aconteceu ela trabalhava comigo a 5 anos e creio que caimos em rotina pois eu se precupava muito com serviço e acabei me esquecendo de cutvar o nosso amor. obrigado e alguem me ajude.

    ResponderExcluir
  75. ótimo blog! Vc tá de parabéns Lady Day!
    Bom acho que sou um dos poucos homens que lêem esse tipo de assunto, mas não me envergonho disso!
    Pois pra mim esta sendo proveitoso.
    Bom, vamos o que interessa, estou me separando de minha esposa, já são 6 anos juntos, apesar que somos um casal jovem, eu 27 e ela 25, mas todo esse tempo de felicidade acabou.
    Eu ainda a amo muito e não quero me separar, nunca trai ela e sempre a respeitei, mas a contrario ela já me traiu e não me respeita mais, pois só quer sair com os amigos e amigas pra beber em barzinhos e também quer sair em boates. isso eu não aceito, não é coisa de mulher casada!
    Portando eu disse a ela que pra ficar comigo, ela tinha que mudar e voltar a ser quem era antes. então ela não quis ficar comigo e vai sair de casa! Eu já me humilhei muito pra voltar pra ela em outras circunstanciais, mas agora eu cansei de tudo isso!
    Eu só não sei como vou superar essa perda tão grande! pois eu ainda a amo!
    Se puder me responde!
    até mais bjs..

    ResponderExcluir
  76. Bem amigo no seu caso gostaria de poder te dar a receita para ser feliz mas não posso,você terá que traçar este caminho sozinho de cabeça erguida,o que eu posso te dizer pelo que você disse acima ela não te ama mais então como ela encontrou o caminho dela você terá que fazer o mesmo e eu tenho certeza que você encontrara pois tem muita mulher louca para amar um cara como você que leva uma relação a serio e quanto a ela quando ela ver o que perdeu será tarde de mais...Seja feliz e boa sorte neste novo caminho..

    ResponderExcluir
  77. Muito Obrigado Daiana!
    Você me ajudou bastante, vou fazer isso tentar esquecer o que passou, e seguir a diante..
    Um grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
  78. Estamos no processo de separação e hoje ele se arrumou todo e saiu para se divertir. Doeu. Não sei porque, uma vez que já sei que este é o melhor caminho. Passei 10 anos convivendo com um bipolar e conheci o amor e o ódio juntos. Ele ainda continua dizendo que me ama mas é melhor para nós e no outro dia, dizendo que será que ainda há possibilidades?
    Ele ficará em casa ate´o outro apartamento ficar pronto (mais uns 2 meses) e isso me machuca mais. Parece uma constante punição. Não brigo, tenho sanidade e sabedoria, mas estive pressa a um homem que por uma história muita traumática do passado, se permitiu todas as coisas. Aos poucos eu fui descobrindo uma vida estranha, dois homens em um até chegar na certeza de uma vida dupla. Bem dupla mesmo. Até eu ter consição de abrir jogo, dizer que sabia de tudo e que me sentia muito envergonhada e que não dava mais, ele fazia td por mim. Hj parece que me recompensava. Ele me manteve com o seu outro lado. Quando ele falava, eu acreditava e ainda tinha um sentimento de dó. Sabia que ele estava perdido e achei que não poderia me afastar. Quando falava disso, as ameaças sutis e psicológicas me amedrontavam. E se ele fosse capaz? Como eu falaria para meu filho? Hj ai vê-lo sair, não me parece que ele sente alguma coisa. Era o outro, frio, insensível. Será que eu fui mais uma porta na frente do armário?

    ResponderExcluir
  79. Estou separada a 9 meses e fiz muita bobagem acho q surtei com minha separaçao saber q meu marido me traia com uma vagabunda q recebi um monte dehomem em casa me fezeloquecer no primeiro momento comecei a beber e saia ficava com homem chorava e ficava deprimida enplorava a ele pra voltar fui do ceu ao inferno
    no começo quiz matar depois quiz morrer
    me envolvi com um cara casado so pra agredilo mais nao percebia q estava agredido a mim mesma
    agora depois de passar isso tudo posso dizer q to zerada meu coraçao ta limpo nao tem amor nem magoa odio nem recentimento nada
    e to me dando a chance de começar um novo relacionamento
    que nem começou direito mais ja esta me fazendo um bem danado
    conheci uma pessoa q esta mexendo muito comigo
    me sentir olhada talvez desejada com uma sultileza leveza q me encantou ontem demos o primeiro beijo depois de estar se falando por duas semanas .
    sabe posso estar enganada + acho q reciploco entre a gente
    nao quero me casar acho q nem ele pois e separado a 2 anos + vou investir fundo em ter algo mais com o andersson

    ResponderExcluir
  80. há 1 ano que vivo uma relação estável com um cara um mais velho.(ele tem 40 e eu 23).no começo os amigos dele me julgavam,não gostavam de mim.enfrentamos muitas coisas pra ficarmos juntos.ele sempre namorou com mulheres bem bonitas,e as vezes eu ficava insegura.depois que fui morar com ele tudo mudou.ele saia e ficava a noite toda nos bares com amigos,até que fiquei um tempo separada e voltamos.
    aí sentamos,conversamos e ficou tudo bem.
    só que esses dias tá tudo diferente.meu cunhado chegou deois de 7 anos fora,e meu namorado tá frio cmigo,já tem 3 dias que não o vejo.estou pensando em ir embora,deixar ele curtir do geito que quiser sua vida,mas tambem sinto sua falta.o que devo fazer?me ajude

    ResponderExcluir
  81. ola!!1 adorei o blog, parabens!
    Estou separada ha 8 meses e cada dia me sinto mais agoniada! Fiquei casada 12 anos, com duas filhas lindas. Nunca brigamos, mas ele colocou sempre trabalho em primeiro lugar. Temos uma filha q hoje esta bem de saude mas ja nos deu muito trabalho e varias internaçoes hospitalares. sempre escutava de amigas q ele mantinha um caso paralelo com a secretaria mas sempre coloquei a mao no fogo por ele. ha uns dois anos ele começou a ficar indiferente comigo..me deixava semsexo 4 , 5 meses, ia discutir a relação com ele, ele mandava eu virar pro canto e dormir, ate o dia q virou pramim e me chamou de feia e gorda, ai resolvi entrar na sala de bate papo e trai ele, foi otimo, vivicom o outro coisas e momentos nunca vividos pelo meu ex. ele descobriu me perdoou e retomamos o casamento novamente. Mas ele nao soube encarar essatraição e minha vida começou a ser sem paz.Eu sai de casa com as crianças, ele me humilha o tempo todo , pois vou atras dele pedindo pra voltar. ele esta de namoro com uma estudante e fala pras crianças q nunca voltara comigo, e fala pra mim que 16 anos de convivencia comigo nao significou nada pra ele, Hoje estou infeliz, sentindo culpada pela perda da familia e as crianças sempre joga na minha cara q fui eu quem destrui a familia, alguem pode me dar uma sugestao do que fazer? estou sozinha, nao tenho nenhum relacionamento, qro que o tempo passe logo pra eu poder envelhecer rapido e acabar com isso.. abraços a todos.

    ResponderExcluir
  82. Júlio disse...

    Boa tarde Lady,
    Gostei muito do seu blog.

    Me ajude em saber como sair de uma situação de separação?
    Entre namoro e viver juntos, dia 21 de outubro vai completar 4 anos. De uns seis meses para cá, nossa relação mudou muito, hoje minha esposa está decidida a se separar, porém "eu não quero aceitar", mesmo sabendo que ela está me rejeitando, perguntei para ela o que a levou tomar essa decisão, ela me disse que já vinha pensando nisso durante esses seis meses, e que sentiu-se desgastada por não ter valorizado os momentos bons como sair, namorar e curtir um ao outro. Hoje estou tentando a todo custo reativar nosso casamento e provar pra ela que eu mudei e a quero fazer feliz, mas sinto que ela não quer mais, ou seja ela não permite que isso aconteça. Pois ela deixou bem claro que não gosta mais de mim. Diante dessa situação tento buscar forças para aceitar a decisão dela, autalmente estou fazendo acadêmia pra tentar desparecer minha cabeçã e parar de pensar um pouco nela, estou com propósito de me matricular no curso de inglês que eu sei o quanto é bom pra mim, e buscar conhecer novas pessoas, contudo me lembro que a gente planejavá ter o nosso apartamento, filhos e curtir mais nois dois e isso me impedi de aceitar essa decisão. Então a pergunta que te faço como fazer para sair dessa situação.

    ResponderExcluir
  83. Ola, estou passando um momento mt confuso na minha vida..queria ajuda.. ha 5 meses atras eu e meu namorado estavamos em crise.. um dia ele saiu a noite e ficou c uma garota em um show, fikei arrasada..nos separamos, depois d 3 semanas ele m procurou dizendo q so fez aquilo pq estava bebado, q me amava, q td era ruim sem mim..ou seja apesar da dor perdoei e voltamos.. so que a 2 semanas atras recebemos umas visitas em cs e senti um clima entre ele e uma das meninas..mas fikei n minha p n parecer insegura..ele d nd quis terminar dizendo q eu tava mt nervosa q n tinha perdoado a traicao..mas n verdade eu senti q ele queria era um pretesto p fika solteiro naquele momento.. n aceitei pedi desculpas disse q ia m controlar, ele aceitou mas ficou mt frio comigo.. essa garota passou 15 dias n minha cs eu tratando ela bem.. qd ela foi embora descobri q ele tinha ficado um dia.Terminei c ele , ele pediu desculpas mas disse q os sentimentos dele tinha mudado, q axava q n m amava mais.. ou seja, terminamos, agora ele me liga dizendo q tava enganado , q viu q m ama (dnovo) e q n consegue fika longe d mim... n sei o q pensar.. nen mais o q fazer..sera que vc poderia me da uma ideia p conseguir entender o que e realmente q ta acontecendo? Estou mt confusa.

    ResponderExcluir
  84. Após alguns dias lendo, percebi que não estou sozinha diante desse assunto...Tinha quase 14anos e estavamos em crise a pelo menos um mês..Brigavamos muito devido a falta de dinheiro, mas não vou negar, os momentos que estavamos bem era muito bom...Estamos separado a uma semana e no fundo ainda não compreendo o que aconteceu...Apesar de ter sido "eu" quem mandou ele embora, ele simplesmente foi...Não discutiu, não gritou, não reclamou...simplesmente foi...E hoje me pergunto muito, será que ele está com outra, será que realmente ele se encheu de mim....A saudade está tão grande que ás vezes penso em ligar e falar "meu, volta"...Não consigo me concentrar 100% em nada e fico olhando o tempo todo para o celular, esperando...Que sentimento é esse que parece que consome todo o nosso interor, tudo doi...Nada tá bom...Ouvir as pessoas irrita...Sei que só tempo cura, mas está difícil...Voltar para casa é pior, pois quando acordo, isso quando consigo dormi,penso infelizmente não era um sonho ele não está aqui do lado...Então é isso...momento de desabafo...
    Infelizmente, nem todos que nos cercam entendem o que estamos sentindo....

    ResponderExcluir
  85. eu vivi 2 anos com alguem, em uma casa onde só eu amei amei muito ele eu me separei dele a 2 meses apenas tem horas que eu acho que não vou suportar tanta dor parece que doi minha alma de saudades dele e olha que ele foi uma pessoa que só me bateu o tempo todo que vivi com ele me maltratou muito que droga de sentimentos são esses hoje ele me ignora fala mal de mim para todos peço a deus todos os dias de minha vida para me fortalecer me ajudar a esquecer ele é o tempo é o juizo supremo de todas as coisas foças aos que separam........................

    ResponderExcluir
  86. Pois é minha amiga...Tem dias que são menos outros mais....Tem vez que fico com medo de ter uma recaida e pedir para voltar....na boa não sei o que fazer e nem como fazer...estou sem chão...E o pior não consigo estudar, no trabalho todas as minhas luzes se apagaram e não sei o que fazer para melhorar...Meu circulo de amizade mudou muito, pois agora são todos casados....
    -Será que isso demora muito para passar....

    ResponderExcluir
  87. Olá, estou vivendo uma situação muito complicada também, como muitas pessoas, aconteceram vários problemas no meu casamento, e reconheço que parte deles foi causado por mim, sempre fui muito rebelde e o meu marido sempre muito ciumento, depois que a minha filha nasceu, nós nos separamos um pouco, todas as férias íamos para a casa da minha sogra e sentia falta de viajar para um lugar neutro, onde só ficaríamos nos dois, mas nunca fomos, ele é muito sistemático, leva tudo a ferro e fogo, por outro lado é uma pessoa muito boa, o ano passado descobri que ele estava tendo um caso com a moça que trabalha com ele, e quando descobri disse que não existia mais nada, enfim, hoje nós não moramos mais juntos fazem oito meses que ele foi embora, mas todos os finais de semana está em casa, com a desculpa que precisa lavar a roupa, mas eu gosto qdo ele vem, nos tratamos como dois "amigos" não existe mais carinho da parte dele por mim, só me trata bem, compra várias coisas que eu gosto, mas sinto falta do seu carinho, gostaria muito de jogar tudo para o alto e assinar os papéis da separação, ele diz que não queria a separação, só precisava deixar que ele voltasse sozinho sem forçar a barra, mas eu não consigo acreditar que ele está só, porque a pessoa que ele teve um caso ano passado, mora fora e fica na cidade de segunda a quarta,já pensei em colocar um detetive para seguí-lo mas o custo é muito alto, ele jura que não tem mais nada, que está sozinho, juro que não tenho forças, nem para recomeçar nem para pedir a separação, por favor me dê uma luz....

    ResponderExcluir
  88. Bem, vou tentar resumir um pouco essa superação, ao todo vivi 17anos com uma pessoa que pensei q seria pra toda vida, tivemos 02filhas e qdo uma tinha 07anos e a outra apenas 02meses ele simplesmente foi embora curtir, depois se mostrou arrependido e tentamos reatar, mas já não era a mesma coisa, o cristal já havia se quebrado e decidimos cada qual seguir sua vida, e entre 02anos separados, ainda teve trocas de carinhos, mas mesmo sentindo algo muito forte um pelo outro, decidimos colocar um ponto final nessa história, onde ele foi meu primeiro homem e eu sua primeira mulher, qdo o conheci, tinha apenas 13anos e ele 14anos, foi primeiro amor, entende?? hoje ele tem outra pessoa, e me liga pra dizer q sente minha falta, mas agora que o pior já passou,até em relação a tristeza da minha menina mais velha, quero seguir superando essa perda que foi muito díficil p mim aceitar, não quero fraquejar dando ouvido as suas lamentações , luto dia após dia pra vencer e conseguir retomar a minha vida normalmente, e sei q vou conseguir, pois me considero uma mulher forte, e vejo q as minhas filhas e eu precisamos dessa força pra sermos felizes, obrigada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Meu ex se separou de mim já tem 9 meses de uma relação de 6 anos,estou sofrimento muito tenho um filho de 5 anos que tambem está sofrendo muito,ajudei ele muito pois ele ficou desempregado durante 2 anos e eu trabalhando ajudando nas despesas de casa junto com a vó dele comprava de tudo pra ele.Ele me largou por uma menina que trabalha perto da nossa casa se conheceu atraves de mim que pedia a ele para pagar conta la na loja,eu e essa menina conversamos bastante nao esperava isso dela.Agora ele esta junto dela nao sei ao certo quanto tempo estou juntos mas ia la na minha casa e ficava comigo estando com ela e me disse ainda que nada aconteceu quando falei com ela disse que eu estava mentido,e faz questao de dizer que esta feliz com ela e tem planos de casar com ela na igreja coisa que nao fizemos e era meu sonho.Meu filho esta dando febre emocional por causa da situaçao pois agora ele nao mora na casa dele moramos com a minha mae.Eu nao sei mais o que fazer ja tentei ficar com outras pessoas mas nao consigo tenho nojo.Estou sofrendo muito me ajudem nao sei mais o que fazer.Agora ele disse que vai mover um processo por perseguição que eu nao deixo ele viver a vida dele,me ajudem???

    ResponderExcluir
  90. Nem sei como começar a descrever o que sinto neste momento.
    Terminou um relacionamento que durou 2 anos e meio. Ao inicio tudo era muito bonito, ele era super carinhoso, atencioso e meigo comigo. A 1ª discussão que tivémos, foi porque eu fui com meus amigos para a praia e não fui com ele e grupo de amigos dele (onde conhecia apenas alguns). Esteve praticamente quase uma semana sem falar comigo.
    Na altura quiseram-me abrir os olhos, que ele era possessivo, mas como quem gosta, na altura tentei sempre falar com ele (e julgo que na altura era eu quem tinha razão).
    Mas resumindo: acabei por perder uma amizade com uma grande amiga minha (porque ele não gostava dela)e acabei por me ir afastando dos meus amigos.
    Eu sei que ele sempre fez um esforço para mudar, mas não sei sepessoas possessivas e desconfiadas conseguem algum dia mudar.
    A relação foi desgastando com tanta discussão. Neste momento já não estamos juntos. Só que neste momento não sei o que fazer, porque os meus amigos neste momento são os amigos dele. Cada vez que eu chego, ele vai-se embora.
    E sinceramente não sei mais o que fazer. Tem alturas que sinto uma grande vontade de procurá-lo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  91. Acabei de tomar a decisão mais importante da minha vida, me separar. Fui casada por 5 anos, mas, na verdade já estamos juntos a quase 10 anos. Nos separamos por 1 ano e ele teve um filho com outra mulher, voltamos e tudo mudou. Eu também fiquei grávida, mas, continuei morando com minha mãe. Em um ano novo, ele simplesmente sumiu e quando descobri ele estava com uma mulher viajando e me deixou sozinha com meu filho. Passei o pior ano novo da minha vida. Mesmo assim, perdoei e segui com o relacionamento, nos mudamos para outra casa e mais uma vez fui traida com uma menina da faculdade dele. Eles namoraram por seis meses e ele ainda disse que a culpa foi minha por não dar a devida atenção a ele. Brigamos, porque eu quis me vingar pela internet e então foi quando eu apanhei, com socos, pontapés, cuspidas e muitos xingamentos. Fui a delegacia e mesmo ele disse que amava, que ainda queria ficar comigo. Passei por cima de todos na minha familia e mais uma vez voltei. Mudamos para outro bairro, pois não queriamos fofocas por tudo que havia acontecido. E agora, aqui, vejo o quanto fui idiota, porque mais uma vez, ele me trai.

    Preciso de forças para seguir com a decisão de separação. Preciso de muita força. Tenho 2 filhos e como se não bastasse, a mãe do outro filho dele, decidiu não cuidar mais do menino, e deixou com o pai. Ou seja, eu sou a responsável pelo filho dele, filho que eu cuidei desde pequeno.

    Infelizmente, não trabalho. Fiquei em casa para cuidar das crianças. E agora, como faço?

    PArece que essa dor não acaba nunca. Ele só me faz mal. Preciso seguir com essa decisão....Me ajudeeee

    ResponderExcluir
  92. Penso que estamos prestes a terminar com a nossa relação... :( amo-o tantooo mas penso que já nos magoamos o suficiente!
    Era o meu melhor amigo e continua a sê-lo!
    Mas penso que não o posso ajudar a ultrapassar uma serie de questoes pessoais que só a propia pessoa pode solucionar...está a passar uma fase dificil da vida dele...e acho que apesar de me querer mto...está a preparar o terreno para abandonar tudo o que havía entre nós...e suponho que todavia ainda existe...está frio e distante e só fala de nós no passado...que posso fazer para superar tudo isto!!??
    sinto.me só...com saudades suas...e preciso de saber como sair desta...
    obgado*
    Ana

    ResponderExcluir
  93. a separação dói demais. descubrir uma traição é muito cruel, mas estou lutando e vou conseguir.
    CASAMENTO SEM RESPEITO NÃO DÁ. é melhor separar, porque a dor um dia passa.

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde Daiana!
    Tenho um relacionamento de 7 anos com a mãe da minha filha, de 2 anos.
    Já vivemos muitos momentos felizes, e muitos dolorosos.
    Em muitos momentos da relação eu fui grosso, insensível e egoísta, acho que isso fez com que ela ficasse da mesma forma comigo.
    Há 2 semanas, ela resolveu terminar tudo, porém eu a amo demais, e não quero ficar longe dela de forma alguma. Já fiz e disse de tudo para que ela volte comigo, que me dê uma última chance, estou disposto a mudar tudo em minha vida para que ela me aceite de volta, mas ela está irredutível, quando vou conversar com ela ela se mostra fria e muito calma.
    Isso me desespera, não estou conseguindo dormir, comer, e trabalho como consultor, ou seja, com pessoas, e não estou conseguindo lidar com isso sem transparecer aos meus colegas de trabalho e aos meus clientes.
    Minhas mãos tremem o tempo todo, respiração 24hs ofegante, me sinto cansado. Já pensei em conversar com a melhor amiga dela para pedir uma ajuda. Pensei também em terapia para me ajudar com isso, estou sofrendo muito e a quero muito de volta, sinto que posso faze-la feliz, como já fiz antes.
    Já entrei em diversos blogs, mas as respostas são sempre as mesmas..."o tempo cura tudo", não sei se vai ser assim comigo, estou sofrendo demais.
    Me ajude, o que devo fazer?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  95. ola amigos.estou passando por um momento que só a graça de Deus..casado a 5 anos tenho um filho de 3 anos lindo demais..e minha esposa oscila de personalidade, uma semana me ama outra semana não e quer separar, ela diz que quer viver a vida dela...ontem me disse que agora é pra valer, nao quer mais..realmente agora ela fala sério esta decidida mesmo a me largar....nao entendo sou fiel, honesto, trabalhador, faço tudo pra familia e tb nao sou de jogar fora kkk...
    Enfim ... estou completamente abalado emocionalmente, acho que minha vida acabou, que nao conseguirei me levantar, perdi toda motivação das coisas, temos negocios juntos e ela ja quer separar tudo, peço uma ajuda um conselho uma palavra de alguem que venha dos céus,obrigado a todos, parbens pelo blog ...

    ResponderExcluir
  96. oi
    tenho um relacionamento de 10 anos e estou me separando, ta doendo muito, mas vejo que esta dor é comum, não importa o tempo de convivência nem a forma como terminou. Cada vez que leu coisas na net tento entender o que esta acontecendo, mas concordo com vários depoimentos, falta o chão. Devo seguir em frente vejo o caminho, só não sei onde pisar. Irei descobrir, buscar, perseguir até encontrar a felicidade novamente.

    ResponderExcluir
  97. Gente, li todos os posts e cheguei a uma conclusão universal, com amor verdadeiro tudo é possível e se não foi possível, é porque esta pessoa realmente te merece. Pelo menos estou tentando me convencer disso. Estou separada a 1 mês de um relacionamento de 3 anos, já tentei de tudo, dignidade não sei o que é mais, não teve 1 dia que não liguei, mandei sms, e mail, ameacei, chantagiei e sei que esta tudo errado. Mas o desprezo e a rejeição estão tomando conta de mim. Nos separamos porque briguei com a mãe dele que é a manipuladora, ele tem 28 e eu 34, compramos apt, iamos casar e tudo desmorou,esta tudo dele e ele não quer conversa; com 1 semana de separados descobri que estava grávida e são gemeos, mau carater foi a palavra mais doce que ouvi e desde então ele só me humilha e despreza. Eu sinceramente não entendo como um ser humano que durante 3 anos foi tudo p mim pode agir desta maneira, como seu eu e estas crianças fossem lixo. Já pensei em me matar, já pensei em sumir, a verdade é que só queria minha vida de volta e não sei por onde começar. Talvez seja me colocando e colocando meus filhos em primeiro lugar, mas parece que ele levou com ele toda a vontade de viver. Espero voltar aqui um dia e poder dizer que sobrevivi a isso. Gi

    ResponderExcluir
  98. Oi li algumas histórias de separação, mas uma me chamou mais a atenção. A de uma mulher que foi casada com um bipolar. Estou em processo de separação, faz 17 dias que sai de casa, o meu marido, ou ex, tem o transtorno bipolar. Convivi 3 anos, com duas pessoas, ora um monstro, ora uma pessoa maravilhosa, cativante. Vi coisas a serem quebradas em casa, vi choros(dele) de arrependimento. Eu sempre pedia para que voltasse a fazer um tratamento, mas ele relutava, e não ia. Se queixava do meu jeito, se eu era carinhosa, incomodava, se era mais autoritária, incomodava, não sabia e não sei como agir. Já ficamos separados 1 mês, e novamente estamos. Ele quer liberdade, bebedeira, e diz que eu tb fui culpada por estarmos assim...Hoje, já não sei mais o que fazer...Estou a espera, como se estivesse sentada em uma rede,vendo a vida passar...

    ResponderExcluir
  99. Estou passando por um momento na minha vida, que nunca pensei que aconteceria, depois de 25 anos de casada e 30 de convivencia com uma pessoa, não esperava que ele fizesse o que fez, acho que não conhecia seu carater. Eu tinha 15 anos e ele 18 quando começamos a namorar, foi meu primeiro namorado. depois de uma vida de luta, sempre fui sua companheira em tudo.
    Mas quando ele fez 50 anos mudou completamente suas atitudes, como se fosse um rapas de 18 anos. Se virou apenas para amigos e bebidas e claro mulheres. Hoje estamos separados a 1 ano, ele está bem, namora muito como se eu e sua filha (24 anos) nunca tivessemos existido na vida dele. Choro muito, mas é de tanta decepção por ter me dedicado por alguem depois de tantos anos, sem conhece-lo realmente, acho que sempre fui cega. Estou com 48 anos, e fico pensando se um conseguirei superar esta magoa.

    ResponderExcluir
  100. Ola!! nao sei nem por onde começar! meu marido eh muito nervoso comigo qlqr coisa ele ja altera o tom de voz grita comigo me chinga e as vezes ate me bate... agorinha pedi pra ele desligar a tv por q tava passando umas mulheres la semi nuas e ele começou a brigar comigo me bateu e isso tudo na frente do nosso filhinho de 2 anos...nos moramos com os pais dele! e agora ele ta la na sala e eu aki no quarto axu q terminamos desta vez ele me mandou embora como ja fez nas outras vezes q brigamos mas dessa vez ele me magoou demais. to tao triste sabe nao sei o q fazer com a minha vida eu o amo mas depois dessa briga sei la queria tanto q ele viesse aki e me pedise desculpas mas ele acabou de jogar um papel aki de baixo da porta dizendo q eh melhor eu ir embora msm.. ai o q q eu faço por q nao posso ir la e conversar com ele depois do q ele fez comigo me bateu, mas ai nao sei ... queria desabafar obrigada...

    ResponderExcluir
  101. Não sei o seu nome, mas a situação me deixou sem ação, ja que mesmo ele te batendo voce ainda queria que ele te pedisse desculpa,isto que voce sente nao e amor e se for voce nao se ama, deixar este cara bater em voce na frente dos seus filhos e nao tomar nenhuma atitude, sinceramente se não tem pena de se mesma tenha pena desse menino de 2anos, pois se nao quando ele crescer voce apanhara dele, ou voce se esqueceu que os pais sao referencia para os filhos, bem esta e minha opiniao sei que e dura mas e a verdade...Boa sorte

    ResponderExcluir
  102. Fui casado ha 10 anos e mim separei faz 1 mes em um casamento de brigas e por ultimo por ciumes bati nela mais quero voltar pra ela, pedi
    desculpas e ela ficou pennsando se volta ou nao, amanha ela vai mim dar a resposta mais tenho certesa q vai ser um NAO, gosto muito dela mais acho q nao damos certo tou sofrendo muito, penso nisso todo dia queria q vc mim falasse o q fazer

    ResponderExcluir
  103. Oi Daiana, estou passando por um processo de separação, sempre brigamos muito durante toda a nosa vida juntos, foram 10 anos de namoro e 7 de casamento, nunca nos entendemos bem, mas sempre gostamos das mesmas coisas, só que a situação foi ficando insustentável, muito mais brigas e agressões verbais, depois que ele me disse q não me amava e queria se separar eu tomei coragem e fui atras de um advogado pra dar entrada nos papeis da separação, fui chorando mas era o q deveria fazer, mta humilhação, mas ainda estou em casa e ele reafirmou q não dá mais, mas eu simplesmente nao consigo ir embora (a casa é dele) e deixar ele, estou com o pensamento que é melhor sofrer com ele do q longe dele, no meu intimo sei que estou passando dos meus limites do orgulho, mas mesmo assim nao consigo sair desse compromisso nao consigo virar a pagina, será que vou ter essa coragem? realmente é o fim do meu casamento? estou desesperada, com muita dor na alma e no coração. obrigada.

    ResponderExcluir
  104. Ola quando se perde o respeito e que o relacionamento ja acabou faz muito tempo,virar a pagina e complicado, não e facil, mas ficar e egoismo principalmente quando se pensa ruim com ele pior sem ele,quando se fica em uma relacao assim sofre os dois e se tem filhos os mas prejudicados sao ele, sair de uma relacao nao e facil afinal quando se casa se pensa que sera eterno e na vida nada e eterno,finalizar uma relaçao e uma dor momentanea com o tempo passa, ficar em um casamento fracassado sera um sofrimento eterno...

    ResponderExcluir
  105. Olá pessoal, eu também tenho minha história pra contar. Estou separada há dois dias e apesar do sentimento de luto, sinto que um fardo me foi tirado das costas.
    1 ano vivendo juntos e hoje faria 3 meses de casada, mas o destino quis assim
    Um namoro conturbado por brigas, terror psicológico, ciume, possessão, mentiras....tudo isto de um homem bipolar que me amava de dia e me odiava de noite e vice versa.
    Apesar de ja estar ciente do perigo resolvi casar por causa da pressão dele para casar, pois somos evangelicos e a igreja nao permite esse tipo de concivencia. depois do casamento as coisas ficaram piores e ele começou a ficar totalmente indiferente e só falava em me deixar. Eu ficava desesperada com as ameças mais por causa da dependencia finaceira. Mesmo gostando muito dele eu estava decidida a me organizar para deixá-lo, mas ele fez isso primeiro e de uma forma covarde: levou as coisas aos poucos pra casa da mãe e antes de ontem sai de casa e quando voltei nao encontrei mais ele. Chorei, não de saudade, mas de arrependimento e eu so conseguia pensar: Que cara idiota. Um peão daquele, que nao estudou o que eu estudei e só porque ganha essa miséria e eu estou sem trabalhar por causa do ciume dele acha que pode fazer isso comigo?
    Fui a casa da mãe dele onde ele estava porque ela me ligou dizendo que nao ia aceitar ele lá. Que ele não ia prestar mais pra nada na vida separado de mim. Que nem a igreja ele queria ir mais. Ela falou tantas verdades pra ele na minha frente e ainda disse mais: não va sofrer por ese vagabundo porque nao e a primeira vez que ele faz isso com uma mulher.
    Eu só consegui olhar pra ele e dizer: aguente as consequencias e não me procure mais seu canalha.
    Desde então ele liga. Hoje mudei o chip e quem vai falar com ele e o meu advogado. Minha familia esta revoltada e não quer nem saber, mas independente disto, quem não quer saber sou eu.
    Acho que ele deve ter arrumado alguma pquerinha e queria um tempo pra curitr pra depois cansar da brincadeira, fingir que se arrependeu e voltar. Mas aqui não pica-pau. Aqui o pau é de arueira e homem não faz graça não.
    Não pus um ponto final pela suspeita de traição e por ele ter decidido sair de casa, mas sim porque enxerguei a intenção covarde dele e tive certeza de seu comportamento desequilibrado. E eu com apenas 28 anos e não tenho muito tempo pra perder com quem quer brincar comigo.
    A dor que sinto não é da falta é de arrependimento. Eu nunca consegui permanecer com quem ou com o que não me faz bem. Sei que nem todo mundo enfrenta dessa forma, mas a gente passa por tanta coisa na vida que um dia consegue enxergar que nada no mundo vale mais que nõs mesmos.
    E eu estou aqui...
    Recomeçando e me preparando para um novo amor...


    "A verdade sobre o amor" texto de minha autoria em http://www.boatosafins.blogspot.com

    ResponderExcluir


  106. bom amo meu marido demais, e ele pediu a separação não esperava essa atitude dele estou desesperada e sem chão só quero chorar

    ResponderExcluir
  107. Estou passando por uma separaçao e está sendo muito dificilvivemos juntos por 1 ano e nos separamos, depois de alguns meses voltamos e nos casamos de "verdade", no civil e no religioso. E agora depois de 3 meses apenas... estamos nos separando.Foi um erro dos dois, pois tentamos algo que já nao fdava mais certo há tempo... to me sentindo realmente sem chao... perdida, completamente perdida! Choro todos os dias... Nao sei como lidar com isso direito! Espero que essa dor passe logo!

    ResponderExcluir
  108. Olá, nomorei um moço durante 2 anos, e me separei a 3 dias, nunca imaginei que iria sofrer assim. Fui eu quem terminei pois não via muitas qualidades nele, na forma de se comportar, mas como companheiro até hoje foi o mais atencioso, as vezes muito grudento, mas fazia td para me agradar, o problema maior foi por ele não respeitar muito minha religião, decidi depois que me batizei não ter mais relação, as vezes ele forçava a barra, ele não tinha vontades de ir a igreja comigo e ficava em casa vendo filmes pornos, devido a isso terminei nosso relacionamento....mas meu sentimento esta me sufocando, ele não sai dos meus pensamentos, td que vejo lembro dele, na rua meus olhos buscam acha-lo....estou louca!!!confusa, quero esquece-lo sei que não temos um bom futuro, mas ao mesmo tempo quero correr p ele.Oro tds os minutos do meu dia p esta dor passar, e choro como uma criança...como é dificil.
    Não desejo esta confusão de sentimentos p ninguem.
    obrigada por este cantinho de desabafo.

    Anne.

    ResponderExcluir
  109. Pessoal,
    Estou separada há 3 meses exatamente. Sofro muito, pois ele estava enfeitiçado por uma mulher que inclusive já o chifrou. Homem é besta mesmo, né? Bem fui casada há 12 anos, tenho uma filha de 11 anos, ele simplesmente não quis saber de nada. No primeiro mês saia de segunda a segunda e só chegava de madrugada para ir direto para o trabalho, emagreceu 17 quilos e eu já uns 8 ou 9. Detalhe: Ele está morando em frente a minha casa, na casa da irmã, isso me faz sofrer muito mais, pois sei de todos os passos dele. Me ajudem, o que eu faço para superar?

    ResponderExcluir
  110. Oi Pessoal,

    Minha história não e diferente de muitas outras quanto a uma separação e gostaria de compartilha la com vcs. Primeiramente quero expressar um pouco da minha pessoa e da pessoa dela.

    Ela uma pessoa maravilhosa, fiel, trabalhadeira, sorridente, calma, paciente, inteligente e bonita tambem; uma pessoa séria tanto. Ela tinha 21 anos e era virgem quando nos casamos em 99, 20 de julho iria fazer 12 anos. Ela hoje tem 34 anos.

    Eu, tenho 36 anos, hoje estou afastado um pouco da igreja mas sempre fui cristão, não sou fanático mas uma pessoal normal, sou alegre, divertido, trabalhador, honesto, amigo, sonhador, romantico do tipo de mandar flores, cartões, nunca fui egoista na cama sempre procurei satisfazer minha parceira primeiro sendo assim ficaria feliz vendo ela sentindo prazer. Gosto muito de ajudar as pessoas, chegou ao ponto de minha mãe me dizer que eu deveria procurar um psicologo para ajudar a mim mesmo, para que eu poss entender que não preciso me culpar, chorar e ficar chateado quando não posso ajudar alguém ou que não tenha que ficar tomando as dores de todos.


    Acabamos vindo morar em outro país, outro idioma, outra cultura, outra vida e sempre tive o sonho de crescer de ser alguém, de poder dar uma vida melhor para minha família. Não temos parentes aqui então era so eu e ela, nao temos filhos pois primeiro pensei em estudar, conseguir um bom emprego para poder cuidar da familia, ter tempo para esposa e pos filhos.

    Não vou entrar muito em detalhes porque poderia escrever 500 mil paginas aqui, mas posso dizer o seguinte....Eu errei muito, mas nunca foi por maldade e sempre que errei ...sempre pedi desculpas, sempre pedi perdão e busquei fazer o meu melhor para o casamento.

    Tinha que mudar isso eu mudava, tinha que mudar aquilo eu mudava e dava a entender que eu era sempre o errado da historia. Fui mudando, me culpando, achando que eu era errado em tudo, mas nunca bati nela, nunca deixei de ama la , apesar de termos caido na rotina, sempre fui sonhador de que um dia seria melhor, mas cada vez ele esfriava da parte dela.

    Ela casou, mas a mãe dela nao deixava ela EM PAZ, então ficou dificil viver a vida a dois.

    Hoje, estamos separados a dois anos, assinei os papeis de divorcios, trabalhamos na mesma companhia e e dificil porque a vejo sempre.....e nesses 2 anos EU A SUFOCO, tipo, passo para dar um oi, peço mais uma chance, sempre digo que o que aconteceu importa mas que eu vejo os 10 anos de casamento como uma experiência e que eu poderia faze la feliz novamente....

    Mas, a impressão é que eu não a protegi, que eu falei coisas que machucaram, que eu só pensei em mim, que eu isso, que eu aquilo.... e me disse que eu sou uma pessoa excelente mas que o AMOR DELA ACABOU POR MIM....

    A única coisa que quis, foi reestruturar minha família, foi ser feliz de novo mesmo com os problemas que tivemos.

    Ja ouvi muito que tenho que me dar valor, ja ouvi muito de outras pessoa que tem um monte de mulheres querendo um homem como eu.

    Tive meus erros no casamento, mas sou sincero em dizer que não foi nada que alguem de FORA diria nossa issoooo e anormal.

    Por causa da familia dela separamos a conta do banco e foi um passo mais forte para o casamento continuar a declinando...Eu não queria, implorei ate que tive que ceder...Não sou mesquinho, não sou mão de vaca....enfim

    Ja orei muito a DEUS para ajudar a restaurar o casamento.

    Perdi a fé, o amor, e tenho medo de não encontrar outra pessoa....porque pensei que tinha encontrado a pessoa IDEAl, trabalhadeira, fiel, honesta e etc, e não deu certo, acabei achando que sou um pessoa má que o erro estava em mim...

    Uma ultima coisa,.... Não estou sendo santo aqui, existe sempre os dois lados da moeda, se ela contar a história dela vai parecer que eu tudo de errado foi meu.......MAS A GENTE NAO CASA SOZINHO, OS DOIS TEM CULPA MAS,,,,digo com sinceridade que procurei mudar, pedi desculpas por mais simples que fosse o ato....mas nao deu.

    Desculpem pelo JORNAL...foi mais um desabafo.

    ResponderExcluir
  111. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NICE de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que NICE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela NICE não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  112. LEIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Sil de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ajdm venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela Sil não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.

    ResponderExcluir
  113. Olá, estou passando por este processo doloroso,horrível...
    Tinha esta relação há 7 anos, temos duas filhas. Desde o começo, eu já sabia qu não iria dar certo, + eu insistia e pensava q ele iria mudar, no começo eu o amava tanto q fazia loucuras, mais o tempo foi passando ai veio as traições, ele sempre dizia que a culpa era minha, e a boba aqui corria atrás, era humilhada. Com o tempo, fui cansando e ano passado terminamos e me relacionei com outra pessoa, eles nos viu e fikei c pena e acabei viltando.
    Depois disso, ele virou outro, vivíamos um amor daqueles, ai tivemos minha 2ªfilha e hj ela está com 4 meses c minha vida toda voltada p elas, ele terminou comigo com a desculpa que eu o estou traindo. Me ligava o dia inteiro, me sufocava e nem na rua eu podia sair, estava presa sem cometer crimes. Estamos separados há uma semana e vamos ver no que vai dar.
    Neste tempo eu estou vendo como eu me amo e ñ vou deixar que ele me destrua.

    ResponderExcluir
  114. Boa noite Daiana.
    Meu nome é Cíntia tenho 38 anos e tres filhos.A 6 meses estou separada,meu caso é um pouco diferente dos que eu já li,ei era obesa pesava 135 kilos e a tres anos me submeti a uma cirurgia bariatrica.Meu ex -marido é uma pessoa orgulhosa,soberba,mas era carinhoso apesar de me maltratar muito.A dez anos atraz ele me traiu e eu o perdoei,e em novembro do an passado ele viajou a trabalho pra sorocaba e conheceu uma mça de 25 anos ,ele tem 42.Eu era o braço direito dele,ao meu ver nosso casamento estava bem,ele alega que acabou por que eu não tinha sexo anal e oral com ele.Eu nunca fui santa na cama,sempre fui de fazer surpresas,comprava roupas sensuais,depois que emagreci então ficou melhor ainda.Era uma mulher que dava a maior moral pra ele,eu resolvia a vida dele toda.Ele está com um processo na justiça contra um ex trabalho,e queria montar casa pra outra,sendo que nem tinha terminado comigo ainda.Está difícil de aceitar o modo como ele agiu pra ficar com ela,as coisas que ele me falou.Ele nem conversou comigo sobre nada,e agora o divórcio já até saiu.Ele não diz que está feliz pra mim,embora eu tenha perguntado,mas acredito que vou superar.Bjs.

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Esqueci de dizer que realizei meu sonho,estou magra com 73 kilos,mas infeliz.e mal amada.

    ResponderExcluir
  117. 24 anos e meio. É isso,dois filhos, pouca cama, poucas explicações do desejo por mim e traições conjugais sórdidas, de baixaria...e o aceite ao retorno do lar - amor? vingança? raiva? demérito? tudo se mistura numa perplexidade de sentimentos confusos, sendo o pior ser trocada por outras (os)bem piores que vc e, a elas tudo à esposa nada. Passo o momento da separação necessária. Há amor? não sei definir -há, sim, a falta da pessoa ao seu lado, como se um estivesse protegendo o outro - o lar fica mais sólido e vc sabe que tem quem com quem contar. Mas a máxima de que por amor se vive embaixo da ponte é falsa, Não pode um só amar, a reciprocidade no respeito e cumplicidade do cotidiano devem existir, Quando isso acaba, acabou o casamento. No entanto, dói e muito; são muitos os porquês que lhe invadem a mente, danificando a mais bela essência humana: a alma. Uma alma ferida se perde em devaneios. Cada caso é um caso mas a dor é a mesma. Só hoje, após vê-lo de verdade com uma amante, aceitei que não há mais solução a não ser o divórcio. Sei que a dor passará, dando lugar a uma saudade. É o que espero.

    ResponderExcluir
  118. Eu tô oscilando entre tisteza,pena, raiva, idiferença.Agora choro muito.pois a solidão é cruel.tenho 37 anos e n esperava mesmo que após 9 anos de casada eu iria romper tudo porque n dava mais.É muito difícil!

    ResponderExcluir
  119. Oi Daiana tudo bem? Estou aqui para falar que estou passando por uma situação muito difícil da minha vida. Meu pai está com cancêr e a médica dele falou que não há mais tratamento para ele, pois já tentou todas as formas, mas não há mais jeito. E estou passando por um outro problema a separação... Sou casada a 3 anos e tenho um filho de 3 anos, casei pq engravidei, mas meu relacionamento sempre foi com muitas brigas e desconfianças. Sempre achei que ele me traía mas hj tenho certeza, sai de casa e fui para casa da minha mãe, quero muito dar a volta por cima, e seguir a minha vida, pois tenho 20 anos e sei que posso ser feliz ainda. Penso muito no meu filho e sei que ele é a pessoa que vai sair mais prejudicado nessa história, mas tenho certeza que essa vai ser a melhor opção. Ele foi meu primeiro namorado e senti um grande carinho por ele, mas hj não sou feliz, acho que desgostei de tantas coisas ruins que já passei. Essa fase pra mim ta sendo muito difícil naõ só por essa separação mas tbm pelo meu pai. Estou me sentindo sem chão. Mas tenho fé e esperança que esse pesadelo vai passar e serei feliz. Obrigada pela atenção.bjs.

    ResponderExcluir
  120. Olá, tinha um relacionamento de 8 anos e acabou pq finalmente a coloquei na parede para nos casar... e ela saiu fora. Foram 8 anos de dedicação e eu quero uma pessoa para casar não para namorar eternamente. Estou melhor agora mas a amo muito, queria que ela participasse da minha vida e queria fazer parte da vida dela. Para mim ela ainda é a mulher mais linda do mundo, mas tenho que defender meu ponto de vista, afinal, é a minha vida que está em jogo. Vou procurar esquece-la com outra pessoa, é o jeito, pq sozinha vou procurá-la... bj pessoal, que tudo acabe bem para todos nós.

    ResponderExcluir
  121. SOU HOMEM, tenho 31 anos e 8 anos de casamento com uma filha de 5 anos. A partir do terceiro ano de casamento notei que minha esposa não se interessava por sexo, ela estava deixando de me procurar e em todos os momentos que passamos foi porque eu a procurava para beijar, abraçar e para o sexo. muitas vezes quando eu a procurava para fazermos amor ela dizia que estava cansada por causa de ter trabalhado o dia todo. ou dor de cabeça ou porque iria acordar cedo no dia seguinte. As vezes saimos para alguma festa e voltavamos cedo para casa tipo 1 ou 2 da manhã. Eu particularmente adoro namorar então eu a procurava e por várias vezes ela dizia não querer porque eu estava cheirando cerveja ou suado. Eu saia da cama tomava uma banho em plena madrugada e escovava os dentes e ao voltar pra cama ela se recusava entao dormiamos.Ainda somos casados e como eu disse desde o 3 ano de casado ela se recusa, hoje ainda a procuro e ela ainda se recusa. as vezes fico sem sexo 4 semanas. já cheguei a 2 meses. Como marido nunca a trai..confesso que já pensei muito em procurar mulheres e ate mesmo pagar para ter sexo mas não o fiz. Nas ultimas semanas ela pediu um tempo pois me disse que eu estava cobrando demais. desejo acabou? devo insistir no casamento assim? voces mulheres o que acham

    ResponderExcluir
  122. oi daiana tenho 22 anos e 5 anos de relacionamento com o pai do meu filho o relacionamento desde as primeiras semanas ja começou conturbado vc acredita??? tenho uma fé muito grande em deus e acredito q por tras de todo o sofrimento q eu vivi durante esses anos tem um acao maligna por tras disso sou dependente dele sabe akela mulher q tudo que vai fazer pede pra ele nao consigo enxergar a minha vida sem ele por isso todas as tentativas de separaçao foram frustadas sei eu pensso q o amo por ter tido momentos felizes descontraidos com ele mais nao pq ele me faz feliz e é melhor estar com ele pq tem akele diatdo que ruim com ele pior sem ele é isso q eu pensso por isso q queria forças pra lidar com isso ele é mais velho q eu 7 anos e é um bom pai inclusive para aoutra filha dele de um outro relacionamento q ele ainda estava enrrolado deixou ela pra ficar comigo
    quando começou comigo ja tentamos tambem firmar numa igreja para mudar a situaçao mais nao entregar a vida verdadeiramente ao senhor jesus pq nao adianta so eu querer e ele nao ele so ia comigo pra me fazer companhia nosso filho é especial e os dois se amam incondicionalmente ele é muito ignorante nos brigamos muito ate de agressao a familia dele me odeia e a minha odeia a dele hj moro com minha mae e mesmo assim mantinha esse relacionamento assim ele la e eu ca nessa situaçao nao aguento mais preciso ter forças para dar a volta por cima nao imagino minha vida sem ele e nem aguento mais levar minha vida assim me ajudeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  123. oi,tenho 37 anos e 12 anos de casada,meu esposo e super grosso e para piorar a situação ele me traiu com outra foi a maior briga separamos somente um dia no outro eu passei mau e liguei para ele ,enfim voltou para casa porque eu pedi disse que perdoava e queria construir tudo de novo,mas ele continuou grosso do mesmo jeito se eu fizer-se algum comentário da amante ele sempre queria estar certo me enchia de nome horrível eu ficava munha situação de pobreza mesno porque ele chamava atenção dos vizinhos , isto é somente para vc entender,e as minhas duas filhas escutava tudo,ficava péssima pela situação que estava ,bom hoje continuo casada ele é muito frio e orgulhoso se acha e coloca bastante defeito em mim ex mulher barriguda peito caído eu fico muito pra baixo com isto que ele me fala mas gosto muito dele sei que não devo ficar com ele e também não merece o meu amor quando penso em deixa-lo começa os calafrios dor no estômago vômitos amiga eu preciso muito de uma resposta,me ajude estou totalmente sem rumo a tomar.

    ResponderExcluir
  124. Estou escrevendo aqui por ser uma forma de desabafo. Casei com 20 anos e com um homem a princípio maravilhoso. Nos conhecemos de forma incomum. Antes mesmo de conhecê-lo, vi ele em uma visão quando estava orando e pedindo a Deus que me mostrasse quem seria o homem no qual eu iria me casar. Nesta visão, vi a foto de um japonês e tive a certeza de que eu iria conhecê-lo em breve, apesar de nunca de ter tido contato nenhum com japoneses. Cindo dias depois o conheci e ele apareceu na minha frente da mesma forma que a foto, sem eu perceber de onde ele tinha vindo. Este dia era um dia muito especial, pois eu havia passado no vestibular e havia saído para comemorar depois de um ano sem sair. Ficamos juntos naquele dia, mas perdemos totalmente o contato. Oito meses depois nos reecontramos em outro lugar coincidentemente. Dali em diante começamos a namorar e não nos separamos mais. Namoramos oito meses e nos casamos. Confesso que foi pouco tempo, mas estávamos apaixonados...Decidimos ir para o Japão trabalhar e fazer o "pé de meia", para construir uma vida juntos aqui no Brasil. Aguardei o meu visto por 9 meses, e neste tempo morei com a minha sogra. Após o casamento, já no primeiro dia tivemos nossa primeira briga. Ele quis impor as regras da cultura dele e disse que eu tinha que segui-las. Disse que na verdade não gostava da minha família e nem dos meus amigos, e que era para eu esquecê-los. Por amar muito continuei com ele, afinal estava casada e fui contornando a situação. Quando chegamos no Japão, já nos primeiros dias, ele disse que não me queria mais e que quando voltássemos para o Brasil nós íamos nos separar, então era para eu ir me acostumando com isso.Ficamos 11 meses no japão separados, sendo que por 3 meses morei sozinha em outra cidade. Eu não sabia falar japones, mas me virei muito bem, apesar da imensa solidão que senti. Ele foi atrás de mim e disse que precisava de mim ali, pois a vida era muito sofrida lá, mas que eu não confudisse as coisas, pois íamos nos separar no Brasil. Voltamos para o Brasil depois de 11 meses, já para nos separar, mas ele não quis mais. Foi aí que cheguei a conclusão que ele era bipolar. O meu amor por este homem foi tanto que eu o perdoei. Vivemos aqui no brasil mais sete anos, nos separamos várias vezes e quase todas as vezes, com excessão das duas últimas, ele saia de casa e depois voltava pedindo perdão. Saí de casa desta vez por que eu não aguentava mais tanta humilhação, frieza e desprezo. Ele fazia me sentir a pior das piores. Eu sempre trabalhei e estudei, mas mesmo assim isso não era o suficiente. Me tratava como se eu fosse uma empregada e reclama o tempo todo de mim. Mas ele dizia que me amava e que sabia que ia sofrer se a gente separasse, foi isso que fez continuar com ele, sempre acreditando que ele me amava e que um dia as coisas iam mudar, que ele ia amadurecer. Hoje estou com 27 anos, não tive filhos e sinto que lutei por este casamento em vão. Pensei que fosse superar rápido, mas não estou conseguindo. Minha dependencia emocional é muito grande. Penso coisas muito ruins as vezes. isto já está afetando o meu trabalho. Me sinto vítima de toda esta história e não entendo porque isso aconteceu comigo. Se alguém passou algo parecido ou tenha alguma palavra que me ajude, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  125. JÁ FAZEM 2 ANOS QUE ME SEPAREI DE UMA PESSOA.O TRISTE NISSO TUDO É QUE EU SUPEREI A DOR DA SEPARAÇÃO,MAS NÃO CONSEGUI ME LIVRAR DO SENTIMENTO DE FRUSTRAÇÃO QUE ME ATORMENTA.JÁ VIVO COM OUTRA PESSOA A ALGUM TEMPO E ESSE NOVO RELACIONAMENTO ME FAZ MUITO BEM,E É BEM MAIS AGRADÁVEL DO QUE O 1º SÓ QUE NÃO CONSIGO TIRAR O SENTIMENTO DE TRAIÇÃO QUE ME ACOMPANHA(POIS FOI O MOTIVO DA SEPARAÇÃO),E LOGO A LEMBRANÇA DELE ME VEM A CABEÇA.TENHO TOTAL CERTEZA QUE NÃO O AMO MAIS E NEM SINTO SAUDADE DELE E NEM DA VIDA QUE TIVEMOS JUNTOS,POIS FOI UMA VIDA MUITO ATORMENTADA.E EU CONSIGO ME IMAGINAR FELIZ COM OUTRA PESSOA POIS EU O FIZ FELIZ.MAS NÃO SUPORTO VE-LO FELIZ COM OUTRA PESSOA POIS ELE NUNCA ME DEU ISSO.SINTO UM RANCOR ENORME.

    ME RESPONDA POR FAVOR ME AJUDE,PRECISO SER UMA PESSOA MELHOR PRO MEU NOVO COMPANHEIRO POIS O MESMO MERECE MINHA TOTAL DEDICAÇÃO. GRATO

    UILLIANTRINDADE@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  126. Meu relacionamento com essa pessoa começou em 2001,ele era casado,mas nunca pedi pra ele se separar,eu tinha um bom trabalho,e não estava em meu planos ir morar com ele.Um dia ele me liga e diz que não queria mais estar com esposa e que largaria tudo pra ficar comigo....pedi implorei pra ele não fazer isso,pois não estava em meus planos morar com ninguem naquele momento.Mas enfim que ele fez de tudo pra esposa ir embora...e ficou com um filho lindo de 2 anos...ai começa o meu erro.Era final de 2007.
    Larguei trabalho,família até mesmo minha filha que na epoca tinha 12 anos com minha mãe e fui morar com ele.Pra minha surpresa passados 2 meses que moravamos juntos eu peguei uma ligação da ex no cel dele,questionei e ele deu mil voltas e não disse nada.Me tornei uma emprega que dormia com o patrão....limpava casa,cozinha,cuidade do nene e ainda trabalhava num lava car que compramos juntos.Ah juntos nesse primeiro ano adquirimos uma casa maior a dele tinha só 3 peças,um carro melhor e esse lava car...trabalha o dia inteiro lá e a noite em casa com os afazeres domesticos....eu dava tudo na mão dele...o trabalho do mesmo era chegar em casa tormar banho e sentar no sofá pra jogar video game.Mesmo assim no final de 2008 nos separamos,ele dizia que era muito ruim,muito brava,que não dava pra viver assim.Fui pra casa da minha mãe deixei casa,carro,lava car tudo com esperança de voltar,pra minha surpresa em uma semana ele foi buscar a ex que estava em outra cidade.Meu mundo desabou....durante quinze dias eles voltaram passados esses dias ele me procurou dizendo que queria voltar,que tinha errado muito comigo e eu perdoei.
    Ela foi embora e eu voltei...mas nada mudou...pior começaram as humilhações,brigas,e ate agressões...aguentei por mais 3 anos sempre na esperança de dele mudar...não mudou.
    Domingo a gente se separou não vou dizer que não estou sofrendo...mas foi o melhor pra mim e pra ele,pois tanto a minha filha não gosta dele,como os filhos dele não gostam de mim com excessão do nene hoje com 7 anos.Ainda gosto dele,mas esqueci de gostar de mim neste tempo...e não posso mais adiar minha felicidade....

    ResponderExcluir
  127. oi gente estava lendo as postagens de voces e gostaria de perguntar algumas coisas: é normal um marido que esconde a esposa, ou seja, meu marido trabalha e eu tb trabalho mas até hoje não fomos um o trabalho do outro... outro dia tive que ir em um lugar do lado do trabalho dele e ele não desceu para falar comigo... não conhece ninguem do meu trabalho não vai a um evento social comigo é normal isso????

    ResponderExcluir
  128. Oi,tenho 25 anos e me casei aos 16,estou com meu marido desde os meus 14 anos.Não sei o que é curtir a vida,namorar outra pessoa.Acontece que ele sempre foi muito estúpido,me dava carinho e tudo mais,mas varias vezes sempre me xingava de palavras feias e colocava minha auto estima lá em baixo.Já chegou até a me agredir algumas vezes.E quando isso acontecia ele sempre ia embora e agente ficava separados nos minimo uns 15 dias,pois nós dois faziamos promessas de mudar um com o outro.Há 3 dias ele foi embora de novo,brigou comigo por causa que eu quebrei o retrovisor do nosso carro.Me xingou,ameaçou me bater.Ontem tive uma recaida e pedi pra ele voltar,mas não acho certo.Penso muito em nossas filhas de 5 anos,tbém não trabalho no momento devido um acidente que sofri e quebrei a perna,não tenho como me sustentar.Será que amo ele ou apenas me acostumei com ele?Ultimamente eu não tinha nem vontade de fazer amor com ele,mesmo que ele me enchece de carinhos...Me responda por favor.

    ResponderExcluir
  129. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cb de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cb venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cb não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS ?

    ResponderExcluir
  130. Escrevi um comenterio aki uns dias atráz.Eu estava desesperada,meu marido me fazia de gato e sapato,me deixou e eu ainda queria ele de volta.Chorei 2 dias seguidos....Mas agora apesar de tudo,de ainda amar ele,estou melhor sem ele!Como é bom não ter que se preocupar com marido,onde ele tá?Com quem?Não me interessa mais saber,o que os olhos não veem,o coração não sente.O pior dos pior já passou,agora resta a tarefa de esquecer.Não guardo magoa,apenas penso que não deu certo,as vezes tem alguém Melhor a me esperar!beijo.

    ResponderExcluir
  131. Olá confesso que estou sofrendo muito, pois faz uma semana, que terminou o meu noivado de 07 anos, isso mesmo o tempo voa e a gente não percebe. Para mim esta sendo muito difícil superar essa dor. Mesmo sabendo que inconscientemente contribui para isso, pois não dei muita atenção as queixas que ela fazia sobre mim.
    Com o termino do relacionamento, fiquei num dilena, lutar p esquece-la, ou lutar para reconquistar esse amor. Cheguei a procurá-la por telefone e email, e percebi que ela estava muito tranqui-la e me pareceu que estava feliz.
    O pior de tudo é que acabei descobrindo por meios próprios, que ela ja tinha outra pessoa em sua vida, antes mesmo de terminar comigo.
    Hoje tomei coragem e decidi, assumir o luto, reconhecer que esse amor morreu e não existe mais volta.
    Por enquanto continuo sofrendo pois esse sentimento ainda é mais forte do que eu. Mas tenho certeza que vou conseguir superar tudo isso.
    Para quem esta vivendo um momento parecido com o meu, vão algumas dicas, que estão me ajundado muito.
    1-Evitem ficar isolados sozinhos(a)por muito tempo.
    2-não prenda as lágrimas deixe-as cairem naturalmente, pois chorar ajuda a diminuir a ansiedade.
    3-Procurem ficar próximos de pessoas que gostam de vc como familiares e amigos.
    Desejo que todos nós consigamos vencer essa luta, e que possamos voltar a ser felizes de novo.

    ResponderExcluir
  132. Casei-me com um ex-aluno mais novo que eu 6 anos e que não via há um bom tmepo, nos reencontramos pela internet, morávamos em estados diferentes, no início do casamento ele era um sonho de marido, daqueles que todas invejam, meus pais o acolheram como a um filho e eu fiz de tudo pra agradá-lo e vivermos bem porém um ano depois, eu grávida, ele começou a mudar e em 2 meses vi o principe virar um bruxo, me evitava, tratava mal, não ligava pra gravidez, passou a viver mais na casa dos parentes dele do que comigo em casa,me tratava mal e muitas vezes me humilhava com palavras e ações, praticamente vinha em casa dormir, comecei a desconfiar da traição, e um dia faltando 16 dias pro nascimento de nosso filho ele foi embora,depois descobri que ele já vinha levando coisas dele embora pra casa de suas tias havia uma semana além de fazer a cabeça da fmailia dele contra mim, me humilhei muito pra ele ficar, meus pais tbm afinal estava prestes a dar a luz mas ele foi. Quando a criança nasceu veio conhecer uma semana depois, mais a frente começou a ter contato pelo celular e acenou uma possivel volta, e o boato da traiçao tomava conta de nossa cidade que é pequena, ele negava, tivemos ainda alguns reencontros pq imaginava-me culpada pela separação e pensava se não seria melhor perdoar, mas aí ele voltou a se mostrar insensivel de novo e passou a não dar mais atenção ao filho, não ajuda financeiramente em nada até que consegui pegar seu celular e vi as mensagens que ele troucou com a outra, ele continuou negando, o cínico, mas sei que está esperando o desquite (que pedi dois dias apos ele ir embora de casa) pra assumir a outra e irem embora, não sei dizer o snetimento que estou sentindo se é raiva dele ou de mim pois tenho duas graduações e duas pós-graduações, familia estruturada e excelentes amizades, moro em minha casa, tneho moto, carro, emprego estabilizado, ele nem terminou o ensino médio, não tem onde cair morto, péssimas amizades e é extremamente irresponsável, mente sem explicação; agora vejam bem: sou ou não sou uma idiota por ainda sofrer com o fim do casamento? Às vezes imagino que não é sofrimento, é vaidade, orgulho ferido por ter perdido pra outra, mas não é um sentimento bom pq isso me desgasta muito emocionalmente, preciso virar essa página.

    ResponderExcluir
  133. Oi eu sou o Jean,
    Escrevi um comentário acima, no mês passado pois "estava" sofrendo muito com o fim de um relacionamento de 07 anos.
    Vejam bem disse "estava", nesse meio tempo resolvi cuidar de mim, comprei novas roupas, revi velhas amizades, entrei na acadêmia, e ja li um livro inteiro de auto-ajuda.
    Estou cuidando da mente e do corpo, e isso é maravilhoso.
    E todas essas coisas, além de me deixarem bastante ocupado, abriram caminhos para outras oportunidades.
    Meus amigos que ha muito tempo eu não via, me apresentaram a novas pessoas, que já considero meus novos amigos, meu visual ficou mais legal, mais "descolado".
    E o melhor de tudo, conheci uma gatinha na acadêmia e estamos ficando...
    Claro que as pessoas não são substituivéis, mas o CARGO de (namorada, noiva ou esposa) esse sim pode ser preenchido por uma pessoa que realmente pode te dar valor.
    Ainda estou com o pé no freio, e não sei onde isso vai dar.
    Mas confesso para vocês que estou muito feliz, e graças a Deus hoje tenho certeza que há males que vem para o bem.
    Abcs.

    ResponderExcluir
  134. Oi jean,sempre acompanho os depoimentos aki.Li o seu e confesso que passei praticamente pela mesma situação.Deixei vários comentários aki,não sei se vc chegou a ler,a data é 10 de novembro e 21 de novembro.Graças a Deus já fazem quase 2 meses que eu me separei,no começo sofri demais,mas agora eu estou no melhor momento da minha vida!Assim como vc,eu conheci muita gente legal,estou vivendo intendsamente.Não que eu não tenha amado ou já tenha esquecido meu ex,mas aprendi a primeiro pensar em mim.Agente até assinou os papéis do divorcio!Contra a vontade dele,que mais uma vez aprontou e queria eu de volta....Mas fui firme,e pus um ponto final.Agora resta saber o que a vida me aguarda....Um beijo e boa sorte pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  135. Oi amiga td bem, ja tinha visto sim os seus depoimentos, mas os li novamente para tentar te entender melhor. Saiba que estou muito orgulhoso de vc, realmente vc é uma mulher com muita personalidade.
    Eu te entendo, ninguém consegue esquecer toda uma história da noite para o dia, isso leva tempo...
    Temos que ficar o tempo todo policiando nossos pensamentos.
    O melhor é ir vivendo um dia de cada vez, e procurando sempre sermos melhores do que éramos antes, melhores pais, filhos, amigos, profissionais etc...
    E saiba que vc esta no caminho certo, e pode contar comigo.
    Bjo e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  136. Oi Jean, você parece entender bem esse assunto, queria conversar com você.
    Bjo Renata.

    ResponderExcluir
  137. estou tentando sair de um relacionamento de 4 anos, que é extremamente complicado. Começa pelo fato de que ela não tem filhos, perdeu um no seu casamento0 anterior e eu sou vasectomizado com 2 filhos de uma casamento de 12 anos. NO inicio ela aceitou, dizendo que não gostaria de ter filhos mais por ter sido muito traumatica a perda, mas de uns 2 anos para cá tenho vivido um inferno, pois ela resolvel que quer por que quer ser mãe, tem me rejeitado visto minha situação, esta fazendo cursos e não para em casa, trata mal os meus filhos, que gostam muito dela e estão todos tristes. Não ajuda em nada em casa, bem, eu tenho que cair na real e saber que não dá mais certo. Conversa é inutil, ja tentei de todas as formas, e ela se esquiva, se cala, mas não abre mão de viver comiigo, pois eu dou toda a segurança que ela precisa. Eu ainda amo ela, e esse amor é como um cancer que me corroi por dentro, e não consigo cura-lo. Estou em pleno desabafo, pois não tenho ninguem com quem possa confidenciar isso tudo, pois acho vergonhoso viver de aparencias, e não ser feliz, escravo de uma situação que eu mesmo me deixei envolver.

    ResponderExcluir
  138. Meu amigo, saiba que o destino escolhe as pessoas que entram em nossas vidas, porém somos nós quem decidimos quem permanece nela. Para que, viver de aparências e ficar empurrando com a barriga um relacionamento moribundo...
    Pegue todo o amor que ainda lhe resta e gaste com seus filhos e principalmente com você!
    Procure uma mulher, que veja você como prioridade e não como uma OPÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  139. EIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JLF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ajdm venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JLF não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA V

    ResponderExcluir
  140. Meu nome Alexandre :bem vamos lá é meio complicado falar disso né, porém olhando na NET descobri esse site e por coincidência estou em uma situação de possível separação e os depoimentos aqui me motivaram a dar o meu. Tenho 43 ela 35 somos casados há 16 anos em 2002 perdemos um filho na época com 7 anos vítima de leucemia e erro médico, desde essa época minha vida veio a se desmoronar aos poucos, nunca superei essa situação mesmo com tratamentos etc, foi e continua sendo difícil, perdi minha fé deus e é complicado seguir a vida sem um ponto de referência. No relacionamento minha esposa ja alegou que mudei muito fiquei mais frio distante, e é verdade em 2006 sofri um acidente de trabalho o qual veio a provocar lesão em meu pé, e por consequência ainda fui demitido essa pendencia está em juízo, hj estou em reabilitação pelo INSS realmente me afastei muito de minha esposa e nosso relacionamento esfriou e muito, principalmente devido aos remédios ansiolíticos que tomo, sei que o nosso relacionamento chegou em um ponto crítico sem retorno e que perdurou ou continuou ainda um pouco mais devido ao outro filho que temos, um garotão de 13 anos, tenho certeza que aos que pensam que criança não segura casamento, digo que segura sim pelo menos até a pessoa ter certeza que chegou o momento e que seu filho não sofrerá ou se sofrer será o menor possível, é muito complicado essa decisão de separação, pois envolve senimentos de perda, de medo do que virá, de como será quando uma relação tão grande chega assim ao seu final ou seja quando duas pessoas que se amavam, respeitavam se admiravam agora só enchergam o lado negativo da outra é triste, ainda gosto sim de minha esposa assim como ela gosta de mim, porém, ja não é mas a mesma coisa, aquela admiração, aquela vontade de estar juntos, ou seja é até melhor quando um não encontra o outro dentro da mesma casa, é uma situação horrível, infelismente chegamos á esse ponto porém quero me separar sem brigas de forma amigável, saírei de casa deixando tudo e a pensão do meu garotão isso é minha responsabilidade, eu não a culpo e torço muito por ela digo isso não da boca pra fora não é pq o amor acabou que não devemos ter um carinho, respeito pelo outro e espero que ela possa contar comigo em um futuro como amigo, mas quero fazer a coisa certa ja que sou casado em papel, tenho que me separar tbm no papel será doido tenho certeza que sim para os dois, mas é inevitável, fizemos juras de amor eterno e de respeito é triste ver a relação acabar vamos tentar seguir em frente agora um pra cada lado porém os dois pelo filho, e vamos seguir a vida afinal ela deve ter um sentido de felicidade, vamos tentar achar.

    ResponderExcluir
  141. LEIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Sil de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ajdm venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela Sil não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.

    ResponderExcluir
  142. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JJJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JJJ venha para MIM , afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JJJ não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS ?

    ResponderExcluir
  143. Bom Dia, amei seu blog achei através do google, pois estou sem chão e procuro algo em que me ajude a superar e enxergar o outro lado de uma separação.
    Estou casada a 6 anos iriamos completar 7 em 12/02 porem a uns 4 anos vinhamos nos desentendendo e nos desgastando a uns 06 meses ele chegou a este ponto de realmente firmarmos a separação no inicio aceitei mto bem porem depois bateu aquele desespero, insegurança afinal eu me casei com 17 anos e hoje estou com 24, olho para as pessoas que tem um casamento consistente e me entristeço pois sei que em algum ponto fracassei nesta relação, tenho muito medo do futuro afinal eu ainda gosto muiito muiito dele ele foi o homem que marcou a minha vida.
    Só de pensar que não tenho mais ele ao meu lado me entristeço muito , as vezes não tenho vontade de fazer nada, não tenho amino para trabalhar, sair enfim ando sentindo uma tristeza absurda gostaria de saber se nesta fase isto é normal , pois está tristeza está me consumindo tem dias em que eu só choro, em outros eu só tenho vontade de dormir para ver se o tempo vai passar mais rápido.

    ResponderExcluir
  144. oi me chamo Felipe e vivi um relacionamento de 3 anos com outro homem...sou super novo, tenho apenas 24 anos, trabalho, estudo,'e tinha um amor que durou por esse tempo, mas agora em janeiro, dia 19, terminamos...
    estou em crise, pois no começo, minha razao dizia que era o melhor a ser feito, mas agora parece que meus sentidos e emocoes estao descontrolados e eu estou passando muito mal.
    ja faz 4 diuas que nao como e nao sinto fome, sonho varias vezes com ele, fico com o celular na mao e por vezes ligo pra ele e isso me maltrata, porque mesmo tendo apenas 2 semanas de separados, já estou sabendo que ele está conhecendo outro cara ...
    O motivo de termos terminado??? segundo ele, foram vários, e isso já vinha acontecendo há uns 2 meses ...ele diz que nossa sensibilidade de amor e totalmente diferente, que eu amo mas nao demostro muito e que ele precisa de uma pessoa pra viver num relacionamento onde ele seja a exclusividade...seja o primeiro...como ele mesmo diz, ele quer um relacionamento BOLHA...
    porque eu nao acredito e consigo amar assim? eu sei que o amo, mas nao sei se tenho essa condicao de viver num relacionamento bolha por varios fatores...
    1 - trabalho das 8 as 5 mas varias vezes tenho que fazer extras para ganhar um pouco mais e pagar minhas contas...
    2 - ainda estudo, pois eu quero ser bem sucedido ...e pra isso tenho que estudar... isso inclui ingles espanhol e MBA.. mas o espanhol e ingles ele fazia comigo...ou seja, estavamos juntos fazendo algo que ambos gostavamos...
    3- eu me mudei por 2 vezes com ele, sai da casa de um amigo onde morava pra ir morar com ele, com apenas 3 meses de namoro... primeiro fui pra sao bernardo e depois pra campinas, pra ele tentar conseguir realizar o sonho dele de fazer mestrado... passaram se 2 anos e ele nao passou na UNICAMP e agora esta se mudando pra Braganca paulista...
    sera que isso nao prova meu amor? acordar as 5 e 20 da manha pra pegar onibus e vir trabalhar enquanto ele tem a oportunidade de acordar as 11 de manha...?
    ele tambem me culpava porque dava 11 horas eu dormia...ou melhor apagava, porque o cansaço era tanto que ele dizia nao dar atencao pra ele.
    eu amo muito ele...mas ele nao percebe que o meu amor era diferente pois somos de realidades distintas...
    gracas a Deus a situacao dele é super boa...entao ele nunca precisou trabalhar...mas eu, tenho que trabalhar muito pra cnseguir algo...
    choro ..sinto como se tivesse uma faca no meu coracao...
    a indiferenca dele ao falar comigo no tel me dói demais...sera que ele nao lembra das coisas boas que vivemos juntos?
    sera que nao pensa que tudo é ajustavel quando amamos verdadeiramente e estamos dispostos a permanecer com a pessoa.
    pra mim isso e muito pouco...
    eu pensei nas coisas que ele disse...sei que eu poderia ter sido mais carinhoso...e prestar atencao nessa carencia dele...mas eu acho que ele acabou canalisando toda essa sobra de espaco da agenda dele em mim...e isso acabou com nosso relacionamento.
    Fico pensando que agora o meu amor vai estar com outra pessoa...fico imaginando quem eh essa pessoa? e isso ta me massacrando...
    ajuda...alivio... é tudo que eu quero!
    quero saber me valorizar...tirar isso da cabeça e seguir com minha vida.
    ele tem o direito de procurar outra pessoa já que ele acha que nao combinamos mais...e eu nesse momento soh quero esquecer ...quero poder ficar bem, sem me abater...
    está doendo...faz 2 semanas e eu nao me imagino sem ele...
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  145. EIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JLF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ajdm venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JLF não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA V

    ResponderExcluir
  146. LEIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JGS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JGS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JGS não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA V

    ResponderExcluir
  147. oi..estou separada a 1 semana e ta sendo muito doloroso..fui casada a 21 anos..ele é uma pessoa que me dava de tudo mas era suoer grosso..temos 3 filhos e a 6 anos atras descobri que ele tinha amante epoca que eu estava gravida e essa mulher infernizou minha vida com trotes ..depois que tive meu filho procurei saber a verdade ..ele negava de pé junto então eu a procurei e ela falou tudo na cara dele..ele quase matava ela falou que ela acabou com avida dele que ele amava a mim e aos filhos ..xingou ela na rua ..foi um sufoco ..ele ficou atras de mim e eu o perdooei ..voltamos ..eu trabalhava junto com ele e estava tranquila achando que o caso tinha terminado..pois bem depois de 6 anos descobri que ele ta novamente com a mesma mulher...ela voltou a passar trotes pra mim ..fica postando coisas no facebook pra eu ver ..e ele como da outra vez nega tudo sendo que eu paguei uma pessoa pra ir atras dele e tive certeza do caso..sai de casa ..to na casa da minha mae com meus 3filhos ..aqui não tem espaço suficiente pra todos..no outro dia que eu sai de casa ele me mandou msg dizendo que me amava e que estava com saudades ..mas acho que ele so fez isso pq precisava que eu fosse trabalhar pra ele..como eu não fui ..ele não ligou nem me procurou mais ..o filho caçula é muito apegado a ele e ele se mostrava muito apegado ao garoto tbm..agora não ta procurando e o menino ta sentindo ..não sei o que fazer ..so tenho chorado e fico imaginando a criatura rindo e falando que conseguiu ..ela é uma pessoa que mexe muito com coisas ruins ...me ajude por favor

    ResponderExcluir
  148. meu marido me pediu um tempo! dise q esta confuso e q não tem certesa de seus sentimento! depois de 10 anos???? disse ele vai de ves ou fica não tem meio termo,estou sofrendo muito tenho duas filhas pequenas me ajudem por favo!!!!!

    ResponderExcluir
  149. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cb de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cb venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cb não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS ?

    ResponderExcluir
  150. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cb de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cb venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cb não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS ?

    ResponderExcluir
  151. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cb de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cb venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cb não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS ?

    ResponderExcluir
  152. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cb de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cb venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cb não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS ?

    ResponderExcluir
  153. Boa Tarde.... Estou muitoo triste sem rumo tinha uma relaão de 4 anos muito conturbada meu namorado sempre que brigavamos ele terminava e ai ficava feito louca atras passando o tempo a situação foi amenizando e piorando ao mesmo tempo, estavamos construindo uma casa e tudo essa foi a melhora , mas ai depois ele comprou uma moto e passou a dizer que eu tava pegando no pe dele começou a sair chegar de madruga não me ajudar mas com a casa enfim até na hora de transar ele só queria se alto satisfazer pra se ter uma ideia um dia ele fez eu fazer sexo oral nele e foi dormir eu começei a chorar ele disse pra eu encarar com uma coisa diferente que era coisa da minha cabeça por fim tivemos uma briga ridicula por motivo idiota que não vale nem apena sitar e ele terminou comigo...Disse que começou a sair e chegar tarde pra eu terminar pois tinha tentado terminar e eu nunca deixava enfim estou muito mal nem sei pra onde olhar o que tenho que fazer preciso de AJUDA!!oBRIGADA

    ResponderExcluir
  154. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cb de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cb venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cb não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS ?

    ResponderExcluir
  155. LEIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DP de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que DP venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela dp não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.

    ResponderExcluir
  156. tenho 25 anos e meu ex tem 38..tive uma relaçao com esse homem por 5 anos no entanto muito conturbada...cheia de brigas,agressoes enfim so tristezas...e há um mes e 5 dias ele me largou...esta doendo muito...mando mensagens ele nao me responde me ignorou totalmente...que dor horrivel...quero superar mas somente Deus nessa hora...espero que isso passe logo

    ResponderExcluir
  157. tenho 19 anos e tive um relacionament com um de 38 passamos um tempo separados coisa de 30 dias ao todo namorei com ele 9 meses e tivemos muitas brigas,descobri uma traição dele logo no inicio do namoro e assim mesmo perdoei esta com uns 15 dias que ele so fala em aabar que não da mais.Estou sofrendo muuiiitoo afinal meu amor por ele e verdadeiro,não sei como começar sou nova mais ele foi meu primeiro homem isso piora ainda mais.Sei que tenho que aceitar mais nã consigo quando lembro de tudo que passams tud que fiz por ele e pelo nosso namoro começo a chorar,ontem ele me ligou dizendo que não tava feliz que nã queria meu amor e que eu nao ligasse mais p ele pq ele ia sair,sou realista percebo que acabou so queria ajudar para sair dessa faze tão triste.
    obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  158. amiga me ajude meu namorado me largo

    ResponderExcluir
  159. Ei pessoal, achei muito interessante esse blog. Vemos que existem muitos como nos, passando por essa triste situação a SEPARAÇÃO.
    Casada a 04 anos, os dois primeiros anos foi bom,claro que sempre tivemos alguns problemas como qualquer outro casal, mais logo com a perda do meu bebe o relacionamento esfriou de uma forma... tentei inumeras conversas, sem sucesso, pois nao havia dialogo, havia somente eu tentando falar com uma "parede". Isso me machucava. Por mais que ficasse linda, nunca elogiava. EU TE AMO? nossa, essa palavra eu escutei somente quando namoravamos..Na cama.. hum na cama, nao havia envolvimento, paixão... era um tipo RAPIDINHO..
    Foi com muita tristeza que decidi que mesmo que o amasse muito, nao poderia ficar com alguem que nao fazia a menor questão de eu estar ali ao lado...
    E mesmo quando conversei sobre a separação , simplsmente pegou suas coisas e foi embora sem ao menos questionar.. UMA FRIEZA só..


    Como doi, ficamos sem chão e retomar a vida normalmente parece ser impossivel.


    Espero que todos assim como eu possam valorizar seus sentimentos e procurar se amarem acima de todas as coisas!!!


    abraços a todos e boa superação!!!

    ResponderExcluir
  160. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NICE de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que NICE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela NICE não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  161. LEIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JVCC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JVCC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JVCC não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  162. estou me separando e tenho tres filhos com ela o que eu fasso

    ResponderExcluir
  163. Estou sofrendo muito, sim por mim mas por ele mais ainda, e tbém por ele não saber da verdadeira verdade a qual eu quis me separar. è eu nunca fui a pessoa que ele sonhou, bom nos três primeiros anos apenas eu fui fiel, após ter conhecido o meu dentista ele me beijou e nunca mais parei, apesar de adorar o meu marido, tbém gostava de me sentir em perigosas aventuras, mas até aí nunca transei com ninguem, e vivi mais de vinte anos com ele dessa maneira, ele nunca desconfiou de mim, mas eu fico pensando sempre que ele não merece, q estou fazendo coisas erradas, mas tbém não consigo parar,me deixava levar pela minha impulçâo meu desejo mas foi apenas bjus e insinuações, provocações, isso me satisfazia muito, até o cara me querer, daí o maximo que chegava era num bj apenas, claro eles sempre querem mais. Com o passar do tempo ficquei varias noites e dias dizendo como posso fazer isso ele não merece etc... mas tbém não conseguia largar dele, bom até tentei... mas temos um filho hj com 18 anos, mas quando era pequeninho pra mim seria muito dificial cria-lo sozinha.
    Hj descidi dar um basta, ele nunca soube das minhas traições, e nunca desconfiou, mas ele não me merece, já não aguanto masi ser infiel, não quero mais isso pra ele, mesmo que não saiba tenho muita culpa, isso não é justo, acho que vou penar muito ainda, eu mereço...
    Como estou sofrendo agora, chorando muito, ele tbém tá sofrendo e pior não posso contar nada, pois acho que o mundo terminaria no momento que eu contasse a verdade pra ele.
    Ele foi muito bom em tudo, apesar q financeiramente sempre tivemos brolem, mas era superavél. Nosso amor foi lindo, muito lindo eu ainda gosto dele e sei q não vou gostar de outra pessoa dessa forma. Mas ele não me merece.
    Se eu tivesse coragem terminaria com a minha vida.
    Adeus meu amor .

    ResponderExcluir
  164. hoje conheci o blog, estou me separando na verdade ele se separou de mim, o amo demais, vínhamos tendo problemas sérios há anos, mas eram problemas de fácil solução se ele quisesse, apostei todas as minhas fichas numa mudança de cidade e do tempo de trabalho dele, pois ele trabalhava demais e se afastou da família, ele também fazia planos para essa mudança e me encheu de ilusões dizendo que agora ia ser diferente acreditei, só que aí ele disse que pensou e decidiu se separar por achava que não daria certo tentar, sendo que ele nunca tentou realmente fazer mudanças, sei que com certeza errei muito mas sempre procurando fazer o melhor para ajudá-lo e ele não quis, ele mesmo falou que reconhece que o erro foi dele, mas eu realmente o amo, não sei se porque está recente, mas parece que eu vou morrer e nem posso me entregar ao choro pois tenho duas filhas uma com 9 e e a outra com 13 tenho que parecer forte pra elas pois pois estão sofrendo muito
    me sinto fracassada como pessoa e como mulher, por enquanto não sei bem o que fazer, este ano iríamos fazer 18 anos de casados e 22 anos que nos conhecemos, uma vida que acabou....

    ResponderExcluir
  165. olá...gente como é dificil um relacionamento, meu marido é muito estranho, as vezes esta tão carinhoso e derrepente fica sério, sou aquela mulher carinhosa, romantica e que tenta fazer de tudo para o casamento feliz, mas em troca disso sou humilhada como pessoa, como mulher, ele chega a ficar 15 dias sem falar comigo dentro da mesma casa, nem pra discutir, ele me ignora completamente, quando ligo ele pergunta o que eu quero e diz que não tem vontade nenhuma de falar comigo sendo que não ficamos muito juntos, pois ele trabalha em outro estado. choro todas as noites pensando e me culpando pelo o que fiz ou pelo que deveria fazer...mas o amor que sinto por ele é muito grande, maior do que eu imaginava. 2 anos de casada e já esta assim...o que fazer?

    ResponderExcluir
  166. Sera q alguem pode me ajudar? eu me sepraei há um mes tenho um filho d 10 meses. me sepraei porque brigamos feio e ele me agrediu me enforcou m chutou. agressão verbal era sempre nas brigas, fiz B.O. corpo delito ele sabe disso. só que d verdd eu gosto muito dele ainda n verdd nem sei se eh gostra mas sinto falta dos nssos mometos bons..eu tenho um filho c ele, mas essa n eh a primeira vez q ele encosta a mão em mim ..preciso d ajuda eu n qro sentir isso pq tenho q ser forte ele agrediu e desd q foi embora n pediu p voltar em nehum momento no terceiro dia ja estva se envolvedno c pessoas na interne... preciso muito d ajuda pois sinto m deprimida e preciso d força p encarra e criar meu filho . doi muito saber q daki a apouco ele vem ver o bb. eu n qria ficar olhando p cara del ehe pior p mim.me ajudem

    ResponderExcluir
  167. Casada a 20 anos, meu marido sempre foi uma pessoa difícil, mais amoroso comigo e com osfilhos, temos um filho especial ao qual dediquei todos essee anos sem trabalhar fora só cuidando da casa e dos meninos.Agora com 47 anos meu marido resolve entrar em crise e diz que está perdido, com saudadesdos amigos da juventude e também fez um facebook p/ ele sem me colocar como esposa claro, quando eu descobri ele já tinha a pagina e para mim foi um choque, pois ele nuca tinha feito nada parecido, ai brigamos muito e ele se mostrou uma outra pessoa que eu não sei lidar afinal ele para mim, hoje é um estranho e vivo sem saber como agir diante dessas mudaças de comportamento. Amo muito ele e tenho um medo enorme de ficar só, e ter que recomeçar do nada e meus filhos com quem eu deixo,não tenho mais mãe e naõ tenho irmãos.
    Que fazer meu Deus?

    ResponderExcluir
  168. olha tudo bem,eu estou mim separado depois de doze anos de relacionamento,o problema é que eu ainda gosto dela mais ela só mim ver como amigo e o pior disso tudo é que ainda estamos dividido o mesmo espaço ou seja casa não sei que faço

    ResponderExcluir
  169. LEIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RGVS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RGVS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RGVS não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  170. Numa buscar desesperada e numa de ouvir algo motivante, li e reli todas as vossas historias e senti uma necessidade e dever claro para relatar tambem a minha:
    Tenho 24 anos, estou numa relação á 7 anos, quando namoravamos eu ocupava muito o meu tempo na faculdade e com as minhas amigas e vivi uma traição nessa altura com uma amiga minha, quando descobri foi o fim da relação e claro.. o meu! Por impulsividade e porque incorporei o papel de culpada, culpabilizei-me de tudo, desculpei-me com a minha falta de tempo e de atenção e para mostra-lhe ( sim, porque achei que era eu que tinha de mostrar algo )que queria mudar isso, resolvi me juntar com ele ( visto que ele morava sozinho ), tinha 22 anos, eu tinha a certeza que não estava a fazer o correcto, abadonar os estudos, trabalhar e dedicar-me 100% a um homem mas mesmo assim ignorei a razão e fui, dei tudo de mim, cozinhei de tudo( eu nao sabia estrelar um ovo quando me juntei ), tratava da casa, algumas vezes do filho que ele já tinha de uma relação anterior, forçei agradar a sogra, trabalhava e dividia despesas ( sim porque é uma pessoa egoista ), mesmo depois de tudo não sou feliz, ele continua a comportar-se igual, vai para as farras com os amigos chega tarde ou nem chega, não avisa nada, divide as contas para pagarmos em separado, não me procura para sexo... penso sempre que nos tornamos amigos ( ou nem isso ), mas ele faz planos para nós no futuro: comprar casa ( porque vivemos numa alugada ), casar e ter uma filha! Acho-o maluco, grito que não tou feliz, que não quero isto para mim, que não quero ser nem mais um dia uma pessoa frustada e anulada! Mas ele chama a atitude de infantil e continua a fazer como sempre, vai para trabalhar, vem para jantar, para dormir e passa o resto do dia na farra! Promete sempre que falamos amanha e que tem direito e me continua a cobrar quando sai com a amiga, fazendo ciuminho, chigando e maltratando!

    Quero viver, quero ser feliz, quero não me tornar uma pessoa frustada e amargurado no futuro, por algo que sei que não me faz bem, que não me faz feliz, que nao me serve de nada, apenas habitos e não tenho coragem de GRITAR NÃO QUERO MAIS!

    Sou uma pessoa bem sucessida no trabalho, sem filhos e com uns pais espectaculares e que convive cmg no dia a dia, não diz que tenho a vida que tenho, pois sou super bem disposta, odeio ver gente triste, sou uma grande conselheira e amiga, nao guardo magoa nem racor de ngm e passam a vida a dizer que sou basante forte como pessoa, a verdade é que não csg usar nada disso para mim.

    ResponderExcluir
  171. LEIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JVJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JVJ venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JVJ não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Ainda não sei se dará certo para mim. - INCRÍVEL, ISSO FUNCIONA MESMO!

    ResponderExcluir
  172. oi me chamo aline tenho 23 anos e fiquei casada a 7 anos e meu relacionamento nao estava dando certo a muito tempo ai resolvi me separa hoje faz um dia tenho 2 filhos e a pessoa que esta sofrendo mas com isso sao eles nao queria que fosse desse geito mas aconteceu coisas que nao dava mas pra atura,hoje faz um dia até agora tó tranguila mas tó com medo de com o passar do tempo eu sofra tenho medo da ficha cai e eu veja que estou sozinha mesmo daqui a uma semana comento de novo sobre esse assunto pra ver como que vou me passar...mas a vida seque

    ResponderExcluir
  173. È colega a vida segue quando vc é traida não da p ficar esperando a outra pessoa mudar; pq me separei e voltei atras e o infeliz não me deu valor novamente. não suportando a situação me separei de novo; e ele arrumou outra ja esta quase casado, trata ela super bem, a leva p onde vai e ate despreza os filhos p ficar com ela mas parece que as traiçoes continuam, ouvi rumores; resumindo eu era a coitada q tinha q ficar sempre em casa enquanto ele se divertia com outras, mas os meus filhos estão sofrendo e eu não posso fazer nada. ja tenho namorado mas fico com ciumes ainda quando sei q ele leva ela p todos os lugares q vai;pq ele nao era assim comigo.

    ResponderExcluir
  174. Hoje meu marido me deixou,td por causa d um ciúme doentio,tenho um amigo q é uma pessoa muito importante pra mim,é como um irmão mais velho.Me ouve,me dá apoio,me aceita como eu sou,me admira.Ele não aceita essa amizade e foi embora d casa pq quer q eu rompa uma amizade q me faz tão bem.Fico muito só,e o apoio desse amigo tem me ajudado bastante a superar a depressão,mas ele não quer saber como me sinto,por causa do ciúme dele,não tenho mais amigos,me distanciei da minha família e agora estou sozinha.Ele diz q tudo oq está acontecendo,td nosso sofrimento,o sofrimento da nossa filha d 5 anos é culpa minha,e isso tem me feito sofrer demais.Eu gosto dele queria q td ficasse bem,mas ele não me aceita como sou,tenho q ser quem ele quer,vestir oq ele quer e na minha vida não pode haver ninguém além dele,estou confusa,meu sofrimento me leva a querer me submeter ao caprichos dele,mas tbm sei q o fim da minha amizade vai me fazer sofrer.Vou sofrer tbm por saber q ele não me ama como sou,pq ele está sempre me vigiando,não confia em mim.E além d romper minha amizade ele tbm quer se livrar do PC pra q eu não possa ter contato com ele.Não sei se vou conseguir superar a dor,se vou dar conta de criar minha filha,as vezes acho q só quero reatar por medo de ficar ainda mais sozinha q já estou.Por favor me respondam preciso d ajuda

    ResponderExcluir
  175. O meu caso é que ainda não oficializamos a separação eu não quero porque eu o amo, mais ele não senti nada por mim, estamos casados há 6 anos e temos uma filha de 6 anos e o que está me deixando mais desesperada é que estou grávida!!!
    eu mudei, no inicio era muito bom, mais eu mudei pra pior e foi minando o relacionamento, agora que estou me esforçando, creio que foi tarde demais!!! só to esperando um dizer dele!!! choro toda hora na imaginação de ficar sem ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Olha sua situação é realmente muito difícil. Ama um homem com o qual tem uma filha e está grávida. Mas " ele não sente mais nada por mim " Acho que por mais complicado que sejam as circunstâncias, acredite elas passam. Não chegou a hora de você pensar mais um pouco em amar a si mesma. Será que vale à pena querer tanto alguém que não lhe ama e valoriza vc como mulher? Não existe NADA que não se possa vencer!!! NO SEU CASO, O MAIS VIÁVEL É VOCÊ BUSCAR MUITO AUXÍLIO EM DEUS. ELE JAMAIS LHE DEIXARÁ SOZINHA. FORTALEÇA SUA FÉ E CONFIANÇA NELE. AME-SE!!! E RELAXE UM POUCO...., ELE VAI TE AJUDAR! VOCÊ VAI VER. TUDO PASSA NESSA VIDA! SEUS FILHOS SÃO DÁDIVAS DE DEUS.E O PASSADO JÁ SE PODERÁ FAZER NADA POR ELE, MAS O SEU FUTURO ESTÁ INTACTO!!! DEUS É DEUS DE MILAGRES. E O SEU MAIOR MILAGRE HOJE NÃO É QUE ESSE HOMEM VOLTE PARA SUA VIDA, MAS QUE VC SE AME, SE ENCONTRE COMO MULHER, COMO ALGUÉM DE VALOR E POTENCIALIDADES..., E AME OS SEUS FILHOS ESTABELEÇA PLANOS OBJETIVOS AO SEU FUTURO, E LOGO O QUE TIVER DE SER SERÁ MAS NÃO COLOQUE TODOS OS SEUS SONHOS E SUA CONDIÇÃO DE FELICIDADE NAS MÃOS DE NINGUÉM!!!!

      Excluir
  176. Superação é mesmo difícil mas não é impossível, basta nos lembrarmos que já superamos situações de dificuldade e de qualquer jeito o tempo vai passar! Ele não para mesmo! Só o tempo é capaz mesmo de nos fazer ver o quanto fomos tolos (as ) em nos entregarmos a dor que parecia sem limites.
    Hoje estou vivenciando uma situação muito complicada, fui excluída da vida daquele que me fez acreditar em vários níveis que éramos " almas gêmeas " de verdade!!! E..., em menos de duas semanas eu já não era " nada " nem amiga..., nem alguém que pudesse ser considerada humana e merecesse o menor respeito ou explicação qualquer. Simplesmente de um dia para o outro passou a me ignorar, evitar-me, desculpas ilógicas, e pasmem! Ainda escrevia mensagens " te amo " Mas, não atendia nenhuma ligação, não respondia uma mensagem ou e-mail. Humilhava-me ao máximo, assim sem o menor respeito ou sem que eu jamais soubesse nada, apenas passasse sozinha a entender que ele já tava noutra há séculos. E eu se tivesse a menor dignidade que tomasse um um golinho do mesmo chã de sumiço que ele bebeu litros por semanas.
    E..., assim acabei aqui nesse blog procurando respostas..., para uma certeza: FOI MAIS UMA FURADA NA MINHA HISTÓRIA!!!
    E ..., queira ou não SÓ ME RESTA SUPERAR!!! : (
    DÓI MESMO GENTE. E MUITO..., MAS EU CONFIO MUITO NA AJUDA ESPIRITUAL POR MAIS QUE BUSQUEMOS RECEITAS ELAS SE DISSOLVEM NAQUELA HORA QUE NOS DEITAMOS, E SUSPIRAMOS E INVEVITAVELMENTE VEM AQUELE PENSAMENTO : " CARAMBA, COMO É QUE PODE, DE NOVO ..., OUTRO CAFAJESTE...., POXAAA, NÃO TEM VACINA QUE ME CUSTE UNS LITROS DE SANGUE?????? "
    NÃO OUVIR ADELE É UM ACASO MAS ALGUÉM VAI TOCAR EM ALGUM LUGAR... E AI VAI DOER... E DOER... E DOER...
    MAS..... ATÉ A PRÓXIMA INVERTIDA DE VALORES ESTAREMOS ASSIM VISITANDO BUSCANDO RESPOSTAS.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  177. oi, meu esposo acabou de sair de casa,estou sofrendo muito,eu o amo mas parece que ele não...tive um desentendimento com uma funcionria dele quando estava gravida de meu bebe de um ano e seis meses hoje,fiquei muito magoada,pedi pra ele mandar ele embora ele não mandou,desder então vivemos brigando muito,ja peguei ms no celular dele,pessoas ligando aqui em casa,no meu celular,hoje conversei com ele pedi novamente e ele disse que ela so sai quando ele quizer,ois não tem motivo pra mandar ela em bora,ja pequei ele falando mal de mim pra ela, e ele fala das nossas brigas pros funcionarios dele,estou triste demais alquem ai pode me ajudar a superar essa dor

    ResponderExcluir
  178. ESTOU SEM CHAO...ONTEM CHEGUEI EM CASA E SIMPLESMENTE MEU MARIDO TINHA IDO EMBORA.TO CHORANDO MUITO ARRASADA...JA NOS SEPARAMOS UMA VEZ E PEGUEI DEPRESSÃO, NAO COMIA NAO DORMIA...TO COM MEDO O QUE FAZER TO DESESPERADA.

    ResponderExcluir
  179. Lili
    LEIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ajdm venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SS não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.

    ResponderExcluir
  180. lili
    LEIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ajdm venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SS não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.

    ResponderExcluir
  181. lili
    LEIA SOZINHO ? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ajdm venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SS não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.

    ResponderExcluir
  182. Estou entrando num processo de separação após 8 anos de casamento e 3 filhos lindos... No momento, meu mundo parece sem luz, como se a noite fosse enterna... meu coração dói tanto que, às vezes, não consigo respirar de tanta dor. Ainda estou sem a certeza de que essa dor vai passar um dia. Estou vivendo o luto inicial,e o pior, não posso chorar. E horrível quando seu filho te olha e pergunta: Mamãe pq vc está chorando??? Não chora não! Aí, vc chora mais ainda... Será que essa dor vai passar um dia?

    ResponderExcluir
  183. Sou homem, e so' resolvi deixar meu comentario pra dizer que nao e' so' mulher que sofre com a separacao nao. Atualmente estou vivendo no exterior, fui obrigado a vir, porque minha esposa estava estudando e as contas foram se acumulando, e com o que ganhava no Brasil, nao estava dando para manter a casa. Temos 3 filhos. Fazem dois anos que estou aqui. Aseis meses atras, minha ex esposa se formou em radiologia, as custas de meu esforco no exterior. Coincidentemente com o fim do curso, ela tambem decidiu por um fim ao nosso casamento: disse que ja nao me ama, simplesmente isso. E que ja nao queria seguir com nosso casamento. Wow! Estou sofrendo demais, e sem saber o que fazer para superar isso: me sinto usado, sujo, idiota, e o homem mais feio do mundo. Simplesmente nao sei o que fazer para superar isso; tenho 42 anos, e nos estavamos juntos desde os 17, ou seja, nunca vivi minha vida sem ela, e estou meio (totalmente) perdido, sem saber o que fazer. Volto ao Brasil esse ano (2012) em novembro, para Franca, interior de SP, mas nao sei pra que ou por que; meus filhos conversam muito pouco comigo, vou tentar reconquista-los, mas realmente preciso de alguem que possa dar sentido a minha vida. Se alguem ler isso e quiser conversar, qualquer conselho e' bem vindo. meu email e msn : charliemenudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiguinho eu entendo o que vc esta passando,tb tô me separando e não tá nada facil,meus motivos são diferentes dos seus mas tb tá doendo muito,é muito dificil encarar uma separação ainda mais quando ainda há amor,a sensação que eu sinto é de luto,como se tivesse perdendo parte da minha felicidade,não sei,tá td muito confuso.creio muito em Deus e em sua palavra Ele diz assim:´´Eu faço hoje vc entende depois´´nenhuma lagrima do nosso rosto é em vão acredite nisso,não se menospreze vc é especial,forte e vai superar isso.vc tem 2 opções: vc chora td q tem q chorar e depois vai a luta ou se entrega,sinceramente,eu não te conheço+acredito q vc vai conseguir faça como se tivesse vencendo um vicio lute por um dia de cada vez,tb tá dificil pra mim+Deus vai me dar forças

      Excluir
    2. Cara...sou homem também e estou passando por um sufoco, a quase um mes estou separado, depois de mais de 10 anos de casamento e desde os 18 anos a conheco e hoje tenho 37 anos, ela nao me quer mais, me mandou embora e por causa dos filhos que temos resolvi deixa-la com casa...o pior nao foi isso...foi ela me esfregar na cara que tinha saido com outra pessoa...comprou ate calcinha nova que eu vi depois por que sempre vou ver as criancas...doeu pra caramba e doi...nao nego...mas vou te falar algo que estou usando pra mim...nao de chance ao medo, a dor, ao sentimento de perda, seja frio, realista, nada de ficar chorando, sendo homens temos que ser fortes, agora mais...comece a fazer as coisas por voce...as coisas que realmente valem a pena...pense como se vc liberto de uma prisao...nao pense no que ela sente, esqueca...voce nao nasceu grudado com ela...de amor a seus filhos mesmo que eles nao correspondam ...faca a sua parte...aprendi tambem da pior maneira que as pessoas que mais nos machucam sao aquelas que estao mais proximas e que mais amamos...estou neste momento parando de fumar...voltando a fazer depois de muitos anos academia...tenho planos de iniciar uma faculdade...e nao quero mais saber de ninguem do meu lado...e o principal que vc deve carregar com vc...EU SOU RESPONSAVEL PELA MINHA VIDA...NAO ADIANTA FICAR CULPANDO NINGUEM...NEM EX-ESPOSA, NEM FILHOS, NEM PAIS.....NINGUEM...SIGA EM FRENTE...ABS

      Excluir
  184. meu marido foi embora ontem e tem sido dificil pra mim,embora eu tenha tomado essa decisão tá doendo muito eu o amo mas nossos sonhos e planos não se encontravam mais as brigas diárias desgastaram nosso relacionamento.sei que tentei de tudo+as vezes dá uma duvida se fiz a coisa certa.ele tem 49 anos e eu 31 por problemas como obesidade entre outros nós não tinhamos vida sexual ele nao conseguia(ficava com falta de ar)marquei muitas consultas médicas e ele nunca ia,fumava muito que tb atrapalhava e eu q sempre desejei engravidar nunca conseguia,sabe eu queria que ele se cuidasse q ficasse bem,queria ter um filho com ele,dele mas não consegui.E agora eu me pergunto sera q fiz a coisa certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, sou homem, minha esposa me deixou a 35 dias, sem um motivo aparente, a amo muito e estou sofrendo muito , por favor amigas, me ajude! ela nem quer me ver, e nem falar comigo, nosso principal problema foi financeiro, ela nao quer dar o tempo para darmos a volta por cima! Estou sofrendo muito!

      Excluir
  185. Olá...Estou em processo de separação, acontece que meu marido tem 4 filhos com a ex esposa.
    Brigamos 24 horas, porque cada minuto um apresenta um problema diferente, quando agente namorava não havia problemas nenhum, ele apenas pagava pensão, visitava os meninos e pronto...Depois que casamos tudo ficou diferente.
    Ele queria que eu fosse mais presente, mais compreensiva, que eu aceitasse o fato dos filhos dele dormir em casa sempre que quisesse, enfim...
    Talvez eu deveria sim ser mais presente, mas noto que a nossa vida sempre fica pra traz...ele nem comenta o fato de termos um filho...de mudar de casa de ter a nossa vida!!!
    Não, tudo gira em torno dos filhos dele...ele se culpa, acha que ele deveria ser mais presente e não sei o que...
    Essa semana ele pediu a separação, disse que não aguenta mais as minhas reclamações e não ser mais presente para os filhos, mais companheira para ele, enfim...
    Não tenho o que fazer...estou muito mal, queria conversar com ele mas não tem jeito...não sei o que faço, mas acho que é melhor assim principalmente pra mim que ainda estou em tempo de ser feliz...

    ResponderExcluir
  186. eu nao agento mais eu o amo demais o nome dele e luiz carlos
    filho de solange e de luiz meu nome e cinthya kethely

    ResponderExcluir
  187. ola eu entendo o que vc ta passando meu namorado mim deixo por outra que nao vale nada trbalha no bar meu nome e cinthya kethely nao aguento mais sofrer o nome dele e luiz carlos

    ResponderExcluir
  188. Olá pessoal, boa tarde estou separada a 2 meses, meu marido ja se relacionou com outras mulheres nesse meio tempo e me faz sofrer demais, estou gravida de 7 meses e ele não me apoia em nada, em relação a atenção. meu mundo caiu nao consigo dormir e não paro de pensar nele, mesmo sabendo que ele jamais me fara feliz. me ajudem estou sofrendo demais e ele me liga só p zombar de mim, não considera nem a propria filha dele que estou carregando no meu ventre...
    me ajudem por favor

    ResponderExcluir